Comedor Me Pegando De Jeito E O Corno Na Punheta

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comedor Me Pegando De Jeito E O Corno Na Punheta

Comedor Me Pegando De Jeito E O Corno Na Punheta

Então ele disse novamente:– Vou me abaixar e flexionar meu braço direito, você se segura nele e vou te mostrar que te ergo so com ele. Fomos todos dormir na minha casa, uma ideia que eu achei bacana, já pensando que pelo menos eu teria a oportunidade de ver o Vinícius de cueca.

ella mi olhou com cara de safada e fala agora minha vez foi abaixo minha cueca e começo a passa a lingua na cabeça do meu pau. Não tem algo que ela mais goste do que alguém pegando em seu peito e lhe chamando de gostosa.

Nós dois ficamos com um tesão danado vendo-a gozar daquele jeito.

"Me agarrando pela cintura e colocando sentada em cima da mesa.

E o frade confirmou o encontro a noite.

Cortei um pedaco do meu casaco e esperei ela tirar a blusa, ai cheguei de mansinho por tras dela e vendei-lhe os olhos com o pedaco da minha roupa. Bem perigoso, do jeito que gosto.

Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Mas antes não! Tenha paciência. Ele algemaram meus braços atras da cadeira e os guardas começaram a tirar a roupa também.

resumindo, eu já estava desistindo de comer minha cunhada, afinal tava difícil conseguir essa proeza, quando um belo dia ela me aparece em casa pedindo dinheiro emprestado para pagar umas contas e brincando disse que daria pra mim se eu arrumasse, na hora meu pau deu sinal de vida nas calças mas como ela é brincalhona levei na esportiva e deixei pra lá.

Ela segurou nos ombros do frade com forca. Claro que ao tomar o sentido do corredor o quarto da Ângela era o da esquerda. Não conseguia mais pensar em outra coisa. Voltando ao assunto, eu estava muito tonto ao ponto de não conseguir me equilibrar,tirei o short deitei no chão e comecei bater uma gostosa punheta. Paralelamente, virei um comedor mulherengo que não perdoava ninguém, o que acabou por precipitar o fim do meu noivado, que já não vinha bem das pernas.