Comedor leitando esposa e o corno na

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comedor leitando esposa e o corno na

Comedor leitando esposa e o corno na

A esposa lembrou-se que uma das enfermeiras havia dito a ela que se precisasse de babá ela estaria disposta. ""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas. Começou falando – Quem é você? – Ela respondeu sua PUTA.

Bom certo dia quando meus pais tinha saído pra ir pra uma festinha eu e meu pastor chamado luke ficamos sozinhos em casa aí eu pensei que seria a hora perfeita pra perder minha virgindade com ele.

Novamente senti uma porrada e cai estatelado no chão.

Eu trabalho em um show roow de uma loja em um bairro bacana da cidade do Rj,meu marido trabalha em uma empresa que fica próxima, sendo assim quando o horário permite voltamos pra casa juntos. isso vou contar em outra ocasião!!! Espero que tenham gostadoFoi uma inicição maravilhosa pra Gabriel, e acredito que ele nunca mais esquecerá essa foda, eu não esqueci, pois foi maravilhoso ter dois garotos gostosinhos só pra mim, deleitando de prazer, e gozando como nunca.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores. Ele se ajeitou no banco e voltou as mãos para o volante. Meu coração disparou quando o vi nu, seu membro rijo e negro sendo massageado por aquelas grandes mãos em fortes braços.

Mauro com as duas mãos rasgou meu vestido de cima á baixo.