COLOCOU A ESPOSA PARA CHUPAR O AMIGO

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

COLOCOU A ESPOSA PARA CHUPAR O AMIGO

COLOCOU A ESPOSA PARA CHUPAR O AMIGO

enquanto empino os peitos para ele agarrar com a boca ao mesmo tempo que andamos para a cama.

"Me chamo Rodrigo, tenho 20 anos de idade, cabelos curtos e olhos castanhos escuros e 1,75 de altura.

Talvez a praia pudesse me trazer bons candidatos.

Em casa eu contei tudo pra Danny que ficou super empolgada e até me ligou pra conversarmos. Um dos marmanjos já tinha passado o braço em volta de sua cintura.

Foram dias angustiantes até a segunda-feira, parecia que o tempo não passava, a ansiedade era tamanha que meu nervosismo quase me denuncia, a todo momento o Rezende me perguntava se eu estava sentindo alguma coisa. Colocou sua boca,em minha panturrilha e foi subindo,abriu minhas pernas e colocou um dos seus dedos dentro de minha buceta. Eu disse que era a esposa dele e que tudo seria do seu conhecimento. Meu namorado a essa altura já havia gozado na minha boca e fiquei beijando Paula para ela sentir o gostinho também.

– Ai é? Imagino se tivesse dormindo no Inverno na casa da minha avó, lá no Brasil.

– E o danado caiu de boca, chupava feito criança.

Ela não estava confiando em suas pernas depois da terceira gozada.

FIZ QUE SIM COM A CABEÇA E FUI BAIXANDO NAQUELA PICA SENTI UMA DORZINHA DA MINHA BUCETA SE ABRINDO A ANA COMEÇOU A CHUPAR MEU SEIOS ENQUANTO EU DESCIA NAQUELA PICA ELA COMEÇOU A MOVIMENTAR A MINHA CINTURA E EU ENTENDI O QUE ELA QUERIA E COMECEI A CAVALGAR NAQUELA MULHER QUE FICAVA OLHANDO MEUS SEIOS BALANÇANDO COM O MOVIMENTO DE SOBE E DESCE.

– Eu posso te perguntar uma coisa?– Pode. Eu e minha irmã nos mudamos a uns sete meses pra um apartamento, e com o passar do tempo logo ficamos amigos de todos do prédio, até porque não é tão difícil fazer amizade comigo, que falo pelos cotovelos sem parar.

Aois policiais que lerem este conto verídico, é quiserem novas experiencias em suas vidas passem um e-mail com descrição, pois sou casado com uma mulher, mas gosto de comer um cuzinho de um macho de vez em quando.