Cliente Mestiço Aguentou A Rola No Cu

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Cliente Mestiço Aguentou A Rola No Cu

Cliente Mestiço Aguentou A Rola No Cu

– Pegue…Ele estava sentado, ela ajoelhou entre as pernas dele e pegou, ficou examinando atentamente, mediu com as mãos e não aguentou. Nem sou todo sarado… seria exagero…Sueli é uma mulher maravilhosa.

Algum tempo atrás meu filho comprou um cão mestiço, de grande porte chamado Max, no começo não aprovei muito a idéia mas acabei gostando dele, logo era parte da família e recebe todos os cuidados e atenção. Saindo da loja, resolvi fazer um lanche e em seguida parti para minha residência. Sacudo,estava mole mais ele tirou todo o instrumento pra mijar. E não foi diferente, ela já estava toda molhada quando coloquei a mão no meio de suas pernas, ela ainda de calcinha eu já comecei a esfregar seu clitóris, enquanto a beijava. Ela se surpreendeu, ele estava demorando mais do que o normal. Me assustei mas Alberto em seguida se aninhou em meus seios chupando-os com volúpia e reduzindo as minhas forças. Continuamos por mais alguns meses dessa forma. Ele disse que eu não tinha visto nada, disse que tinha uma sala vip para os clientes aguardarem e me indicou o local.

Depois do almoço fizemos a ultima transa, e fomos descansar, porque a noite queria-mos mais, ficaríamos ali até Domingo a noite, dormimos a tarde toda, e quando chegou a noite tomamos banho juntos, não metemos em baixo do chuveiro desta vez, porque queriamos ir para cama descancados para meter até de madrugada. E ela passava a mão no corpo do casal ao lado. Eu estava na esteira e ele lá de longe so olhando minha bucetinha. Ele viu sua mão na minha bunda e seu pau duro quando dançamos.

Pincelou vagarosamente, como a saborear o prato principal. Eu: – Pode falar, não tenha vergonha. "Disse para o Beto armar tudo e me avisar para irmos nós quatro e mais um single, no dia marcado o outro single não pode vir mas concordei de irmos eu o Beto e o casal, afinal o Beto é bem fominha e quase vale por dois.