Clarissa Esposa Transou Com o Amante Negão Gemendo Muito Enquanto Corno Filmava

Clarissa Esposa Transou Com o Amante Negão Gemendo Muito Enquanto Corno Filmava

Clarissa Esposa Transou Com o Amante Negão Gemendo Muito Enquanto Corno Filmava

Com uma das mãos ela iniciou uma deliciosa punheta enquanto me beijava.

Beijava sua boca e sendo correspondido com beijos daquele muito gostoso, o tesão começou a despertar novamente, nos apertavamos com corpos quase que fundidos, falei: agora vou comer sua bucetinha que vai sentir um casete grosso nela. O marido por sua vez olhava tudo sem participar, ele então foi para o banheiro e foi utilizar a sauna de lá ele ouvia sua esposa gemendo em minha pica e gozando por mais de uma hora comendo essa maravilhosa mulher demos uma pausa, ele o marido então voltou ao quarto e sentou na cama e disse: Não sei o que eu fiz sou apaixonado por minha esposa e trouxe ela aqui hoje para outro homem comer ela na minha frente, será que estou ficando doido, eu então para amenizar oi arrependimento dele disse, meu amigo você trouxe sua esposa para realizar sua fantasia e eu poder dar prazer a ela foi o que aconteceu ou não.

ela tbm realizou o sonho deles,ja q ela tbm transou com eles separados,enquanto um transava outro ficava olhando depois de transar muito eles foram embora e ela tomou outro banho e depois foi durmir.

"MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL (CHANTAGEM DAS BOAS)…Mais uma continuação de nossas aventuras de machos casados,mas que curte uma boa sacanagem pra relaxar de nossos casamentos e para que nenhum de nós precise ter amantes,pois nossas sacanagens nos completam.

-fiz o que me foi mandado e ele filmava tudo, eu estava vermelha de vergonha.

Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois dela fudendo com outroAproveitei e fiquei atrás de Gabriel, roçando meu pau na sua bundinha redonda e lisinha arrancando arrepios dele que fazia movimentos de encontro ao meu pau.

E Clarissa gostava muito quando o Jardel chegava. Do jeito que você queria!Alberico olhou para o negão à sua frente.

Esse ponto deve ter sido atingido enquanto penetrava a minha esposa, pois ela narrou que no inicio não achou o membro tão grande, mas que a cada entra e sai o negócio crescia mais e mais dentro dela.