Chupou O Pau Da Traveca Depois Da Sinuca

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Chupou O Pau Da Traveca Depois Da Sinuca

Chupou O Pau Da Traveca Depois Da Sinuca

Logo que a gente chegou um deles parou na minha frente, me olhou de um jeito que me fez ficar arrepiada, fomos dançar, depois fomos lá pra varanda e rolou muito beijo. Ela não se conteve, tremeu no pau dele, gosou, colocou a mão dele que estava entre suas pernas, a masturbando, na sua boca e começou a chupar-lhe os dedos, engolindo um a um, com 4 dedos na sua boca ela gemeu, os dedos ajudaram a abafar o som e aquilo pra ela foi maravilhoso, gritou alto em meio a mão do seu novo macho. Poucos instantes depois ela sugeriu que jogássemos sinuca, foi esperta precisou de ajuda possibilitando que ele abraçasse pegasse sua mão, enfim aproximação. Mando mensagem ao meu massagista pr marcar hora,pelas 18h30. Cada vez mais forte, e mais forte, e ela gemia mais alto e mais alto, o barulho do impacto dos nossos corpos ecoando pela sala.

O movimento de subida e descida sobre o caralho do Pedro, faziam com que a pica da traveca entrasse ainda mais fundo na minha garganta e assim me mantive até que percebi o gozo de Pedro se aproximando, o que me fez largar o pau de Scheila e buscar a boca do meu homem.

Ai eu gozri mais de duas vezes e a noite foi passando e percebemos quenous não aguentamos mais e fomos dormir,No dia seguinte ele acodrou bem cedob e nous transamos de novo e ele falou que tinha que ir embora pq ele tinha visita em casa, se despediu com um beijo e foi embora depois disso sempre conversamos maos nunca mais trasmos de novo.

Eu estudava a beleza de minha irmã, que era algo fora do normal, enquanto me perguntava: porque ela tinha que ser minha irmã. Ele comeu por trás, segurando na cintura dela.

Danilo até gemeu um pouco, nunca imaginara que aquilo poderia acontecer, afinal, éramos amigos. aiii assim voce vai fazeeerrrr euuu—-Após ter terminado esse ato delicioso,ela me chupou bem gostoso e disse que foi a melhor coisa que ela fez na vida e consequentemente foi a melhor punheta que recebi na vida também.

Fui no ouvidinho dela e falei “eu era louco pra comer aquela santinha, mas tô descobrindo que eu prefiro muito mais essa puta e cachorra que você virou”, e enchi o cu dela de porra, mordendo o ombro dela e apertando seus peitos.