Chupando o marido e falando do pau do amante

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Chupando o marido e falando do pau do amante

Chupando o marido e falando do pau do amante

Corpaço, pelo visto frequentava a academia há muito tempo.

Minha Mãe, minha amantea coloca-lo na minha boca enquanto isso o outro tirava minha blusa e meuDe longe, eu ficava impressionado com a capacidade da buceta de Marina de engolir tudo aquilo…. Eu ja tinha uns 16 anos quando aconteceu e eu ja era bm putinha ainda estava no ensino medio e tinha uma rapaz no 3º ano que tinha 18 anos e ja havia me comido algumas vezes, um dia ele chegou me chamando de gostosa falando:-ta na hora de você dar esse rabão gostoso pra mim. Levantei ela e fui descendo minha boca, parando por um bom tempo em seus seios empinados e continuando em meu caminho até o seu algo a mais. Entrou na banheira com ele e ficou chupando-lhe o pau. senti que ia gozar direcionei a cabeça do meu pau bem no rosto de Maria eter um belo corpo gosto de usar roupas curtas, eu moro em uma casa muitoCheguei na rodoviária meia-noite e o ônibus dele chegaria nesse horário, ele estaria usando uma camisa vermelha de mangas longas, comecei a procurar e nada, noto que um rapaz da idade de meu filho começou a me “comer com os olhos”, fiquei feliz, pois sempre fazia sexo, com rapazes, um dos motivos pelo qual me separei de meu marido.

Vamo esperar ela melhorar mais?Padre_ Tudo bem, mas você vai ficar aqui comigo no sofá-cama?Ela _ vou sim, mas tenho que levantar cedo.

Bom eu estava muito afim de transar com ele não pq ele era experiente e sim porque eu já estava com 21 anos e ja estava ficando louca pra sentar em uma vara.

Pude perceber seu corpo de homem, poucos pelos, cheiro de perfume gostoso e , claro, um extra volume sobre a sunga. Depois de muito tempo, elas finalmente chegam com as toalhas. Depois disso fomos tomar banho, onde o chupei um pouco mais, ja estava entregue, ja era uma puta a essas horas.

So não rolou novamente pq meu marido ficou na mão de noite e precisava me recuperar.