Chupando E Dando O Cu No Mato

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Chupando E Dando O Cu No Mato

Chupando E Dando O Cu No Mato

hora eu comia sua bucetinha e enfiava o vibrador no cuzinho dela, hora o contrário.

Ter o pau massageado dentro da água era uma sensação que eu ainda não havia experimentado, e aquilo era maravilhoso!Não deu pra aguentar mais, e a virei de frente para mim, enquanto observava novamente se não havia sinal de ninguém por perto chegando.

Falei com indiferença:– Roi, não sei se dá tempo ir hoje na cidade, se não for possível fica para amanhã.

Fazendo comigo a mesa coisa que eu fiz com ela e colocando aquela boquinha linda nos meus peitos, enquanto eu colocava a mão dentro da calcinha dela e sentia a bucetinha dela molhada. -Tá melhor Querida? -ele perguntou dando lambidinhas nos meus seios, passei a mão por cima do short no seu membro-Ainda não sei papai.

Apetecia-me á brava ir para casa e tocar no meu pénis, como ultimamente me sabia tão bem fazer, embora não associasse ainda á ideia da masturbação.

Pediu que eu ficasse de pé e ficou me chupando, enquanto continuava masturbando o Rubens, que permanecia deitado. Ele estava insandecido, descontrolado, veio pra cima de mim e começou a chupar meus peittinhos com muita força enquanto apaupava minha bucetinha.

Começamos a nos ensaboar e o tesão bateu de novo.

então nos viramos um de frente pro outro. Marcou uma entrevista com o tal empresário, que a recebeu muito bem. Já vivemos muita aventuras, e nosso relacionamento sempre foi aberto e admito que apimentava nossa relação. Me falou que o instrutor era um gato. Não demorou muito e o danado me encheu de porra. Por favor, mande feedbacks para mim, sobre o que gostarem ou não… e caso gostem… me manterei escrevendo minhas historias. E então ele meteu mais forte, seu corpo fazendo barulho contra o meu. Quando eu tinha vinte e dois anos conheci um homem maravilhoso e me apaixonei por ele, chamava-se Eduardo e era dezesseis anos mais velho que eu, já tinha sido casado e estava sozinho naquela época.