Chupa Que Eu Gozo

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Chupa Que Eu Gozo

Chupa Que Eu Gozo

"Ela então voltou seu corpo para mim dedicando maior atenção aos beijos em minha boca, enquanto ele se dedicava aos beijos no seu pescoço e nuca.

O gosto não muito diferente dos outros mas acho que o cheiro do corpo misturado com o perfume fazia ser diferente, ele coloca sua mão com os dedos entre meuscabelos e tira minha boca de onde estava, olha pra mim e me pergunta se gosto de chupar, eu olhando pra ele com uma cara séria mas com um ar de devassa digo que adoro,novamente ele me faz chupar e me pergunta do que eu gostaria de ser chamada, respondi do que ele quiser chamar, então ele segurando minha cabeça se encosta no sofá abreas pernas e diz – então vagabunda engole minhas bolas; ele força meu rosto e minha boca contra elas varias vezes até coloca-lo na minha boca e dizer: – engole esse cacetevagabunda, nào sabia ele ou sabia, que adorava e estava sentindo falta daquilo. – Dorme aqui hoje,Camilo? Detesto dormir sozinha…Ele dormiu aquela noite e a outra também, porque eu só voltaria dois dias depois.

Arranjei um emprego legal, fora do Rio, depois de me formar. Disse que tinha sido uma aventura muito boa, e quem sabe aconteceria de novo, poia eu tinha conseguido coisas que seu namorado nem imaginava proporcionar a ela, como orgasmo com sexo anal, que queria a tanto tempo, mas que a cada tentativa dela com o cara, sentia muita dor e desistia, sem deixar a vontade de lado, como eu pude constatar. que deveria me deixar com medo mas, só fazia com que eu escorresse de tesão.

Tratei logo de lamber aquele cuzinho maravilhoso. Depois de alguns minutos de conversa ele pediu que eu colocasse uma calcinha da minha mulher. Não demorou muito e o danado me encheu de porra. "Mas aí, acordei, e a vida, implacável, fez questão de mostrar que beijos, abraços, namoro, coisas normais do dia a dia, não ficaram pra mim. rnEnquanto ensaboava meu corpo uma preocupação angustiante tomava conta de minha mente. A mulher de Roberto começou a chupar os seios de minha esposa, beijando-a em seguida.