Chingando o Corno para o Amante

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Chingando o Corno para o Amante

Chingando o Corno para o Amante

Começamos a nos beijar enquanto ele subia e descia lentamente…o calor foi aumentando, comecei a me deitar no sofá e passei a leventá-lo com meus braços para que fosse mais alto e caísse com mais força.

Eu tossia e lacrimejava, e pedi arrego.

continua na ( p 2 )"Eu só respondi :Amante CaninoMe levantei, sentei na cama, abri a boca e fiquei esperandoEla foi colocando meu pau no rabo da Claudia, forçava um pouquinho, só para o anus dela começar a abrir e depois tirava, fez isso uma sete vezes, depois chupou de novo, e colocou na buceta dela, eu LOKO já comecei a socar sem dó, segurando a cinturinha dela, que delicia. E agora eu tinha certeza que meu negócio era mulher mesmo.

Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1.

E contigo?– Continuo na mesma… Alguma dica?Ri pela situação e ela também.

""Ele ergueu o rosto, sorriu e disse que eu era muito gostosa.

Lia os comentários dos contos e ficava mais espantada ainda, porque eram leitores homens que admiravam os cornos dos contos e diziam de sua vontade de também serem cornos. bom depois de ter afastado olhou para ele fixamente nos olhos abaixou e com sua boca lentamente pois se a engolir o caralho dele e ela contou com ar de safada que chegando ate a base do catete desse cara parou sorvendo por um minuto e voltando lentamente quando alcançou a glande ele na resistiu jatos de porra grossa saiu do seu caralho atingindo todo rosto e seios de minha esposa e ele nao suportando aquilo tudo agarrou sua cabeça apertando contra seu membro ainda esporrando esfregando a cara de minha esposa lambuzava toda e chingando ele de puta vadia ela disse que nesse momento ela gozava copiosamente sem um membro na vagina so com a cara apertada no pau desse colega de trabalho que a deixou num estado que breve vou enviar para vcs por que quis que ela fizese tudo assim comigo.