Chamando marido de corno

21 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , ,

Chamando marido de corno

Chamando marido de corno

Não tínhamos muito tempo, ia começar a juntar clientes na porta da locadora e a coisa podia ficar suspeita. Vamos logo mandar a foto dessa xaninho pro corno bater a punheta dele tranquilo.

Fizemos todas as posições possíveis e o tesão só aumentava, fodemos gostoso duas vezes.

Dormimos as duas assim, com a TV ligada e com a panela de brigadeiro virada no chão ao nosso lado.

Eu ja tinha uns 16 anos quando aconteceu e eu ja era bm putinha ainda estava no ensino medio e tinha uma rapaz no 3º ano que tinha 18 anos e ja havia me comido algumas vezes, um dia ele chegou me chamando de gostosa falando:-ta na hora de você dar esse rabão gostoso pra mim. Depois de receber o gozo dele dentro de seu cuzinho, foram para o banheiro e tomaram um banho gostoso, cheio de safadezas. Eu e a minha irmã, estávamos fantasiadas de colegiais, que era uma sainha xadrez bem curtinha, uma mini blusa branca, desabotoada e só amarrada na cintura, meu marido estava fantasiado de marinheiro, ele não largava da cinturinha da minha irmã e como os homens dizem, ela estava um verdadeiro tesão, tinha muita gente no bloco e estava muito apertado, todo mundo pulando, cantando e bebendo, aquilo estava uma maravilha, mas eu sentia muitas mãos pegando na minha bunda e apertando os meus seios, então reclamei com o meu marido e falei vamos sair daqui, ele começou a rir e me disse, calma amor hoje é carnaval, hoje vale tudo.

Há, eu disse ao Cassius que tinha ficado com inveje do aniversário da Hellen, vocês sabem o que ele aprontou no meu???Depois eu conto.

Eu subi na cama e entrei para os lençóis, ficando do lado da parede.

Vamos marcar amanhã o nosso encontro do prazer, falei eu com uma voz rouca de quem estava ficando excitada, já que ele começou a chupar meu peito.

Isso me incomoda muito! Cara, eu não tenho nada para fazer.

Meu pau ficou logo duro como uma rocha.