Cavalgando Até Gozar No Pau Do Meu Namorado

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Cavalgando Até Gozar No Pau Do Meu Namorado

Cavalgando Até Gozar No Pau Do Meu Namorado

Aquela boceta saborosa tremia na minha boca, toda inchada e corada, o grelinho todo vermelho.

Depois do orgasmo quis ir alem, pedi pra ele comer meu cuzinho, ele ficou ainda mais louco, chupou meu cu com muita vontade,deixou bem molhadinho e colocou o pau bem devagar,com muita paciência,esperou eu me “acostumar’’ e começou com os movimentos lentos e firmes,ficamos assim poucos instantes,sou acostumada com sexo anal,pedi pra ele socar forte,ele atendeu imediatamente,metia cada vez mais forte, batia na minha bunda,puxava meu cabelo,me xingava de puta,vadia eu estava me sentindo uma verdadeira puta. meu nariz tocava seu cuzinho que piscava… dei uma lambida de baixo pra cima, da sua xana para seu cuzinho… ela se arrepiou todinha!! repetir isso algumas vezes até ela gozar na minha boca… que delícia de gozo!!Ela já estava toda molhada quando comecei a enfiar meu caralho naquela negona deliciosa… minha rola de 20cm entrou todinha.

Chegando lá encontrei ela e as amigas falando de homem deixando escapar que Vanessa tinha namorado, ignorei porque confiei na minha pegada.

– Isabela tremia o corpo na boca da tia, que também estava completamente em ecstase.

Começamos a assistir e logo no começo havia um cena de sexo, era bem explicito, mostrava a moça cavalgando no cara e gemendo como se não houvesse amanhã, senti que John havia ficado excitado e foi inevitável eu ficar também, a tensão entre nós era muita, então ele virou e me deu um beijo demorado e amoroso, mas ao mesmo tempo um beijo safado, um beijo de quem queria algo mais.

Tomei cuidado para que ela não sentisse dor, mas, envolvida pelo tesão ela nem estava preocupada com isto, e me implorava que metesse tudo de uma só vez, que queria se sentir rasgada ao meio, o que fiz, e ela soltou um grito abafado pela boca da Kelly, reclamando da grossura da minha pica, fechou os olhos amou as estocadas lentas que dei em sua bunda zero quilometro.