Casal Liberal Com O Patrão Do Marido

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Casal Liberal Com O Patrão Do Marido

Casal Liberal Com O Patrão Do Marido

"Descobrimos o mundo liberal a uns 08 anos e por muito tempo fomos frequentadores assíduos de menage e swing, o qual estamos afastados a uns 02 anos por opção dela (adoro ver ela com outros homens), porem nesse dia ela não resistiu!Fatos reais. Vou me casar com Helio meu patrão e para isso já deixei os papeis do divorcio prontos basta você assinar e deixar com a secretaria da construtora onde trabalho. Fomos para um dos quartos daquela casa imensa e sem frescuras, largamos nossas roupas no chão.

Me receitou alguns cuidados,como me abster de sexo até o terceiro mês,mas não obedeci. Eu fiquei admirando-a e me recompus. Nisso eu já sabia oque era e fiquei louco de tesao, estava no serviço ainda e meu pau estava duraço.

Rindo, olhei para Cassiano e sem papas na língua falei:– Sem essa digo eu Cassiano, com que direito você tem de perguntar algo desse tipo, se você mesmo foi pego participando da rodada de fogo?Pimenta no dos outro é refresco, Cassiano não gostou de provar e veio para cima de mim, me pegando pelo pescoço. Voltamos excitados para o corredor e voltamos pra sala de casais, sendo que novamente fui agraciado com uma chupeta maravilhosa, que me deixa excitado só de lembrar, sentei no sofá e a fiz sentar de costas no meu pau e ficar subindo e descendo enquanto olhávamos um grupo que entrava na sala e que começou a se pegar na nossa frente, não dava pra saber quem estava com quem, mas apenas as mãos passando entre si e as camisinhas sendo colocadas e dispensadas 5 minutos depois. Os dois chegaram em casa e Kelly levou um susto, mal conseguiu disfarçar a sua decepção ao ver seu bebê com a filha da piranha, que colocava chifre nele, quase não tocou na comida, enquanto o casal devorava a lasanha que Kelly havia feito para tentar se reaproximar do filho.

Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né.