Casal Julia Kendal – Sexlog

23 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casal Julia Kendal – Sexlog

Casal Julia Kendal – Sexlog

O quarto era enorme, dormiríamos em uma cama de casal e ficamos deitados por um tempo, dormi um pouco e quando acordei minha irmã tinha cochilado, ela estava com um vestidinho que parece uma camiseta polo, só que bem mais comprida, estava virada para a parede e a bunda virada para mim, não resistia em ficar olhando, pelo modo que ela estava deitada, levantei com cuidado e dava para ver sua calcinha fio dental e o volume de sua bucetinha. Escuro ou você apalpa e vê o que tem ou pega o que vier, eu fico na parte de apalpar.

Que homem era aquele! Seus namorados não duravam 10 minutos numa transa e eles já estavam ali pelo menos há meia hora, e ele firme… que esposa mais sortuda!E ainda a colocou na posição de frango assado e não parava de bombar… ela gozou de novo!– Evaldo… eu não aguento mais…Ele deu uma paradinha, sorrindo pra ela.

Vou conversar com a Julia até você ficar livre dessa papelada.

E nada mais pôde ser feito. E vou te falar uma coisa: devia ser muito bom!– Eu já imaginava isso… desembucha!– Você imaginava isso? Pois vou te confessar uma coisa, com toda seriedade: eu não imaginava não! Achei que íamos passar o dia conversando sobre arte e fazendo alguma coisa, pintura, escultura, sei lá.

Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo.

Começava mais um dia, minha mãe saira para o trabalho,me deixando com minha Avó,mas ao invés de ir para a aula,inventei uma indigestão para poder ficar em casa esperando a visita do galego.

Sorri cinicamente e falei “vou ter que ir buscar a pizza, depois a gente continua. Ate que ele bateu a porta e ela disse entre.