Casada Trepando Em Publico

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Casada Trepando Em Publico

Casada Trepando Em Publico

Eu ensaboei todo o RINGO e o soltei na aguá e fui ajuda-la, então enquanto eu ensaboava o Riche e sentou na beira do tanque e bateu a mão na coxa chamando ele, e não e que o safado subiu e ficou entre as pernas dela, então ela deu um jeito de que o nariz dele encostasse na sua bucta por cima da calcinha, e em alguns segundos ela comecou a lamber ela, ai eu falei – Mais que cachorro safado rsrs. ate que ele saiu para compra mais cigarro e ficamos sozinhas por algum minutos mais fora os minutos mais gostoso da minha vida sabe aquele beijo de tira o folego um desejo louco uma fome dela foi uma loucura os visinhos assistindo aquele beijo tao louco nossos corpos fervendo…. Minha esposa surtou quando viu a rola de Carlos:– Nossa que linda essa pica negra, vou querer ela todinha no meu cú. tirei os sapatos,as roupas,e entrei naquela agua quente com cheirinho de neném.

Eu também gosto de ver mulheres bem apertadas, quase não segurando mais e fazendo xixi, ou até mesmo fazendo publico, o que deixa tudo mais legal.

Os homens se juntaram e formaram grupos; uns foram fazer uma pelada e outros jogar truco. o pau dele tinha uns 16cm, normal, nem grosso nem fino…– Pode ser amanhã, pela manhã. Julia é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos verdes, magrinha, seios médios e uma bundinha arrebitada. Eu estava completamente nú no meio daqueles malucos.

voltamo pra casa della tomamo banho junto. Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros.

Até que a noite chegasse namoramos muito. Minha sobrinha mesmo gemendo e sentindo alguma dorzinha recebeu minha vara muito bem, quando sentiu tudo enterrado pediu:-Agora espere um pouquinho tio, deixa eu me acostumar com teu pintão dentro de mim…Atendi o pedido, é claro. Quando voltei os beijos, esfregação e arretos prosseguiam.

E aí podem descobrir que eu olho eles trepando e não quero perder essa chance.