Casada Mostrando Seu Rabo Lindo Pro Grupo Do Whats

24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada Mostrando Seu Rabo Lindo Pro Grupo Do Whats

Casada Mostrando Seu Rabo Lindo Pro Grupo Do Whats

Em dado momento, Cris ajoelhou-se e começou a chupar-me com sofreguidão, fazendo com que eu recuperasse a ereção. E ela levou uma prima (que eu só havia conversado pelo whats, pois havíamos feito um grupo)Pela foto ela já havia me chamado atenção, mas fiquei na minha, não sabia como ela reagiria.

Eu fico a semana toda sozinha durante a noite em casa, quase desde que nos casamos, nos moramos em um prédio e nesse prédio conhece uma mulher que hoje é muito minha amiga, ela sabendo que eu fica durante a noite sozinha começou a vir na minha casa para a gente conversar fazer amizade e coisas e tals, ela também é casada, no começo eu só via o marido dela e o cumprimentava com o passar dos dias ele começou a vida na minha casa com ela, para a gente conversar, no inicio conversávamos sobre coisas do dias a dia sobre o dia que tivemos até que o papo começou a fica pesando e acabou indo para o sexo, a gente fica muito tempo conversando sobre sexo durante nossos encontros, até que um dia eu pedi para minha amiga fuder com o marido na minha frente, porque eu acho eles lindos,minha amiga aceitou e fomos para o quarto, eles transaram eu fiquei peladinha me tocando.

Foi por isso mesmo que aquela noite eu havia saído de casa comprometido. Mas como infelizmente nada é para sempre ele deu uma última metida colando seu corpo no dela cravando o pau bem fundo. Eu tinha 10 anos e gostava muito de jogar bola com meus amigos depois da escola e nos finais de semana, tinha garotos de várias idades no grupo.

Pude ver que a cabeça do pau dele era enorme, tipo um chapéu mexicano, e ela se deliciava com aquilo, passando a língua em volta e engolindo com dificuldade a cabeçona. Depois ela se ajoelhou para lavar meu pau. Era um espetáculo para mim inédito que elas iam se desnudando, mostrando para nós seus corpos sedutores. Não tô afim de ficar ouvindo suas proezas sexuais.