Casada levando vara no cu do negão

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Casada levando vara no cu do negão

Casada levando vara no cu do negão

Thais grunia e se debatia sedutoramente, e então suplicou que queria sentir o meu peso em suas costas, sem tirar o pau de dentro, deitei-me sobre ela com o caralho enterrado em sua racha, Thais fechou as coxas deixando minha pica presa dentro dela, mas, passei a dar-lhe curtas e lentas levando-a a entras em convulsões de prazer num gozo intenso.

Subiu com o meu pau entre seus lábios, circulou a cabeça algumas vezes usando a língua nos dois sentidos lentamente.

Ela me faz ter todos os tipos de chinelo, pisar na cara dela durante a transa, adora chupar o dedão do meu pé. Ela permaneceu de costas,mas logo se virou– O problema é que tu és meu irmão. Sentiu que o pau do negão fazia movimentos dentro de si, parecia que pulava, quando ele via as duas se tocando. Mete de ladinho, por favor… implorava meu marido.

15 minutos de muito sexo selvagem e os três se derramaram no meu corpo.

"Certo dia uma amiga que fazia curso comigo revelou q era lesbica, eu nem liguri pois era casada e continuei a conversar com ela numa boa, certo dia ela começa a falar q sou gostosa e q sempre foi afim de mim e me chama pra sair, fomos num shopping, conversamos e ela pediu para me beijar, nisso entramos num banheiro e começamos a nos beijar ela começou a enfiar a língua na boca e depois descendo pelo meu pescoço abriu minha calça e enfiou a mão na minha buceta q está hora já estava molhadinha ela me masturbava e sulgava meus peitos de um jeito que nunca havia sentido antes e eu louca pra chupar aquela bucetinha rosa dela, porém bateram na porta e acabaram com a nossa alegria, tivemos que sair do banheiro e depois nunca mais nos vimos.

o padre pediu pra comer o cu dela.

De seu lado, se soubesse dos pensamentos da amiga, Amanda teria concordado com tudo. Olhei para seu rosto, estava bem vermelhinha mas me olhando no fundo dos olhos.