Casada Gritando Na Rola Do Pauzudo 24cm E Corno Assistindo

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Casada Gritando Na Rola Do Pauzudo 24cm E Corno Assistindo

Casada Gritando Na Rola Do Pauzudo 24cm E Corno Assistindo

Mas eu imediatamente afirmei: mãe só me espera uns minutos, só o tempo de me arrumar. Levei-a até o metrô, nos despedimos com um beijo ardente e eu fiquei ali no volante do carro, admirando aquela delicia de mulher adentrando a estação, ansioso para a semana passar bem rápido e eu poder encontra-la novamente!""Bom dia Meu nome é mel tenho 26 anos sou morena cabelos cacheados meu corpo e medio sou casada a 3 anos com Paulo de 27 anos.

Como ela era pequena e leve, não tive nenhum problema em ficar nessa posição, que deixava seus seios numa altura ótima.

Naquele momento eu pensei, meu primo é um macho exemplar, forte, bem alto e super pauzudo, se não fosse aquele acidente ridículo, ele estaria sendo motivo de dor de cabeça pra muito marido aqui na vizinhança.

Ele me desceu, me virou de costas, me debruçou na mesa e enfiou por trás, minha bucetinha escorria de tesao, eu gritando, nem aí se alguém, de algum outro escritório estivesse ouvindo, eu queria prazer.

Definitivamente ela não sabia o que estava falando, e sinceramente, eu ainda acredito que elas tinham programado tudo. Ver aquela bunda redonda virada pra mim me encheu de tesão, ao mesmo tempo que eu imaginava que o corno estava vendo aquilo escondido em algum lugar.

– Isa estava maravilhada, cavalgava ser parar.

Dalila tinha lidos alguns contos eróticos envolvendo médicos e enfermeiras e resolveu bancar a enfermeira. E falou pra mim: Vai patrão que é seu. Uma boca perfeitamente desenhada e um “olhar 43”, segundo fontes seguras KkkkkkkkVamos lá…Essa história aconteceu há menos de um mês. Ao menos três vezes por semana, terminavam o dia na cama, nus, suados e satisfeitos.

Quem já a leu o primeiro conto sabe que Marina ficou vidrada em pinto grande e grosso desde que transamos a quatro pela primeira vez….

Por um momento,suavemente começa a mijar na minha boca o mijo amarelo e carregado de cerveja.

E eu só assistindo aquela cena maravilhosa.