Casada Fodeu Com O Amigo Do Marido

Casada Fodeu Com O Amigo Do Marido

Casada Fodeu Com O Amigo Do Marido

Chocado com tudo que minha irmã disse, apenas observei parado ela entrar no carro de seu marido, se distanciar dando xau para toda a família.

E assim ele me virou de quatro na beira da minha cama e fodeu mais a minha bocetinha.

Estávamos estudando no sofá da sala, eu fingi não entender nada.

Ate que ela anuncio que gozou. Enquanto eu chupava os dois, Matheus veio pra trás de mim e foi guiando minha cabeça pra eu chupar os dois amigos dele.

De perto eu via a marca do pênis rígido dentro do short. Quando a penetração (re)começou, fiz força como se fosse defecar.

No outro dia no café, pela manhã, o Ivo veio me perguntar se eu havia gostado do que tinha acontecido, de o Sr. Depois ela foi ajudar a caloura a chupar o pau do aniversariante, trabalho que se revelou lento, demorado, cuidadoso… o Rubens quase gozou com as chupadas das duas. ""Várias vezes, que tive que dormir por lá, me tocava durante a noite, só imaginando que ele estava no quarto ao lado, dormindo, aquele corpo.

Você sempre me deixou tímida. Ele começava na boca e eu na buceta. Suas coxas gostosas ali na minha frente, não resisti coloquei minha mão e neste momento vc ficou toda arrepiadinha, eu lizava e perguntei: porque toda arrepiadinha assim, vc sorrindo muito sacaninha falou: é a emoção do tesão que vc me fez sentir, não imagina como vinha esperando este momento é o seu toque me excitou.

Jogou-o na cama e ajoelhou-se, e começou a tirar a bermuda dele.

"Olá, meu nome é Juliana, tenho 32 anos e já sou casada há 11 anos.

E ele sempre soube das minhas taras, mas fazia vista grossa e mostrava que não sabia de nada, porém acho que ele até desconfiava das minhas puladas de cerca. pouco tempo depois de ela falar isso denovo – falei- vou gozar princesa Vem e bota a rola na boca e chupa"Minha mulher só usa calcinha fio-dental, comecei a ver na internet alguns sites onde os maridos mostram a mulher só de calcinha, aquilo começou a me dar tesão. – Você tem certeza que está grávida, Aline? – perguntei. Assim que eu pisei no hall as chuvas e os trovões começaram.