Casada fodendo e corno filmando

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , ,

Casada fodendo e corno filmando

Casada fodendo e corno filmando

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.

AINDA COMO A RAISA AT[E HOJE E NÁO ENJOEI, NOSSO CASO VAI FAZER DOIS ANOS, E GOSTEI MAIS AINDA PORQUE O MARIDO NUNCA ME FALOU NADA SOBRE MINHA ESPOSA. Ele citou que eu não era casada na igreja com o Resende e que não seria pecado se eu conseguisse a atenção do meu ex, o John.

Ele nunca tinha me revelado o desejo de ser corno. Ela teve uma tremor convulsivo, como se tivesse recebido uma punhalada e agarrou-se ao tapete, gemendo numa altura que até os vizinhos devem ter ouvido.

Chegando lá, nem sinal de Pedro. "…Continua na parte 2Cada pedacinho daquele mastro grosso foi entrando no meu cu,e eu queria mais.

Ela me parabenizou e disse que queria me ver assim até o fim do semestre. Ele se levantou e se aproximou do rosto dela. Os funcionários estranharam ver o patrão chegar, atrasado, ao trabalho. Minhas forças pareciam me deixar. Ela tinha lábios carnudos e isso deixou o boquete maravilhoso.

Engoli devagarinho, saboreando e fiquei me lambendo, me senti uma vagabunda.

Ficamos amigos de verdade e falávamos sobre tudo e as reuniões eram anoite no apto do Djalma. Eu morena 32 anos 1:78 mt cabelos longos ondulados coxas grossas e uma bela bunda seios médios dona de casa e liberada pelo meu corno esse que tem 1:85 branco 39 anos porte médio gostoso e tem um pau de 17cm que prá mim está ótimo e casados a 9 anos e temos uma filha.

Ao perceber que eu estava fodendo no cantinho da sala minhas amigas ficaram excitadas e foram pulando para cima dos homens que estavam lá, quando menos esperávamos a suruba já estava rolando. Ele é lindo, um pouco mais velho que eu, 39 anos, mas bem conservado, alto e forte, bastante educado, moreno com cabelos pretos e alguns grisalhos, me entrevistou com muita seriedade, e passei a mesma imagem para ele.

Ela pegava o lençol mordia, gemia alto, depois baixinho, ria e quando ela ria , eu sabia o que estava acontecendo.

Um verdadeiro Golias! Não consegui conter meu espanto:– Puta que o pariu!!.