Casada faz suruba no quarto do marido

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , ,

Casada faz suruba no quarto do marido

Casada faz suruba no quarto do marido

QUANTO AOS DOIS GAROTOS SEM PROBLEMAS FAZEM O QUE EU MANDAR, SÓ QUE NUNCA PARTICIPARAM DE UMA SURUBA, NUNCA TRANSARAM NA FRENTE DE NINGUEM, MAS VOU FALAR COM ELES, ELA DARÁ ALGUM DINHEIRO PRA ELES TAMBEM? SIM CLARO, UM BOM DINHEIRO RESPONDI. Ficamos os dois debaixo do chuveiro agarradinhos com a água escorrendo nos nossos corpos molhados, fudidos e cheio de gala.

"Olá! Este é o meu primeiro conto.

Recuou um pouco e empurrou tudo de uma vez, fazendo passar a parte mais grossa pelo esfíncter, estraçalhando de vez minhas últimas pregas. Quando ele saiu (bateu na cara dela), pois a pressão de libertá-lo foi grande! Ela gostou e disse que eu era bem dotado, eu ri e disse que mais ou menos. Eliana colocou a mão em meu peito e começou a acariciá-lo,Lídia fez o mesmo e perguntaram se eu estava gostando,eu disse que gostava muito; Então elas disseram que estavam loucas pra transar comigo e que haviam planejado aquilo tudo desde que souberam que nossos pais iam viajar,me espantei mas minha excitação só cresceu.

eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental.

Simone “apagou ” um instante ,ainda mole de gozar,e depois virou o corpo, ficando de quatro.

– Mauro meu marido tá mandando você enfiar seu pau em min agora. Assim que Danilo saiu,fui ver se havia ido para seu quarto mas ele sumiu de repente,pensei então,que havia saido para brincar com o vizinho.