Casada Devassa de quatro

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Casada Devassa de quatro

Casada Devassa de quatro

rnFoi então que fiquei sabendo o pai do Rogério tinha uma grande transportadora na cidade, ele era filho único e tomava conta de tudo e era solteiro.

-Na verdade é que eu nunca tinha visto uma rola tão grande e grossa como a sua. Ficamos assim por cerca de 30 minutos até que Danilo acelerou os movimentos na boca do boneco e,com o rosto todo vermelho,chegou ao orgasmo,eu sentei em cima do boneco em posição de quatro com minhas pernas abertas,o segurei pela cintura e,já com meu pau quase explodindo,comecei a urrar e gemer de tesão,enquanto chegava a mais um orgasmo sensacional,fiquei “grudado” no boneco por mais de 2 minutos fazendo movimentos muito rápidos,parecia que estava fora de mim,estava em êxtase.

A minha cabeça girou, eu fiquei muito confusa, mas ao mesmo tempo senti que estava já completamente excitada só de olhar para ela e de ouvir aquele pedido. Bárbara saiu de viagem numa Quinta-Feira e fiquei tranquilo o resto do dia e na Sexta já estava com tesão mas aguentei,porém,ao chegar Sábado,acordei de pau duro e estava cheio de tesão. – Eu sei que tu sente tesão por ela e consegui convencer ela a transar contigo na minha frente. Quando íamos à praia a Hellen sempre ia com a gente, o Cassius e o Mauro nem conseguiam disfarçar os paus duros em vê-la de biquíni.

” Voltamos para a cama, ela deitou-se de bruços, olhou-me por cima dos ombros, sorriu e confirmou, libidinosa e devassa: “Fique à vontade, querido…”– Caralho, tu é louca mesmo… Conta, está ficando interessante.

se alguem se interessar em trocar experiencias, casadas, solteiras, namorando manda email. Fiquei em jejum de sexo uma semana pra pregas voltarem ao lugar e o maxilar também.

e comia meu cu com vontade.

Pude então vela de quatro e pela primeira vez outro homem penetrando sua buceta, pude ouvir seu gemido quando outro pau invadiu aquela buceta apertadinha e ao lado da cama ouvir seus gemidos enquanto ele bombava, entrando e saindo.