Casada De Programa Deixa Cliente Goza Dentro Sem Camisinha

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Casada De Programa Deixa Cliente Goza Dentro Sem Camisinha

Casada De Programa Deixa Cliente Goza Dentro Sem Camisinha

"– Eu fiz alguma coisa que doeu? – perguntei. Kelly gemia como nunca, o que me deixava com muito tesão e louco pra meter mais, a buceta dela estava tão molhada que meu pau até deslizava, deixando até minhas bolas escorrendo o mel. Estavam os três no banheiro, que era bem espaçoso, e me juntei à eles.

Era um programa que sempre fazíamos, não era novidade, eu aceitei de cara. A levantei e a posicionei contra a parede fazendo ela abrir as pernas colocando uma das apoiado nas minhas pernas para facilitar a penetração, então bem devagarzinho fui penetrando enquanto segurava suas mãos no lado superior da parede pois ela adorava ser dominada, coloquei a cabecinha lentamente até introduzir todo o meu pau dentro dela o ritmo começou a esquentar e fui penetrando cada vez mais forte ela gemia com vontade de gritar mas não podia, eu tirava e colocava meu pau com uma força que ficou maravilhosa até gozar, que trepada!!!! o lugar o perigo de alguém chegar e escutar alguma coisa e ver sua roupa de dormir sua buceta…era indescritível. Pena que a mãe dele ligou às 9 horas, falando que já estava entrando no ônibus para voltar. Nossos caminhos eventualmente se cruzavam em uma necessidade da empresa. brDurante o jantar conversamos sem entusiasmo. Confirmou isso com alguns moradores que residiam ali perto. E teve um dia que a Clarissa, já subindo pelas paredes, resolveu atacar. Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo. Tudo foi muito rápido, quando percebi ele já estava sem camisinha bombando minha buceta, e cá entre nós, é muito mais gostoso você sentir um pinto escorregando pelas paredes de sua buceta sem camisinha não é mesmo?Alberto me comeu por quase uma hora.

Fomos interrompidas por um cliente que chegara, ela agradeceu pela bebida, virou as costas e entrou no carro para mais um programa. Bem, como eu contei no último relato, restam ainda duas vagas para preencher meus dias de puta casada.