Casada Dando Pra Desconhecido Na Rua E O Marido Filmando

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada Dando Pra Desconhecido Na Rua E O Marido Filmando

Casada Dando Pra Desconhecido Na Rua E O Marido Filmando

As suas roupas estão sobre o criado mudo, disse meu marido com a voz safada. SUA CURIOSIDADE COMEÇOU QUANDO EU FALEI PRA ELA QUE UMA VEZ SAI COM UMA MENINA QUE ME FEZ UM BELO BOQUETE NO CARRO, E QUE EM UM DESSES DIAS QUANDO ELA ME CHUPAVA DE VESTIDO, APARECEU UM DESCONHECIDO E FICOU DO LADO DE FORA OLHANDO.

E assim foi acontecendo pegamos ela na quinta feira ela estava radiante, fizemos uma programação para sair com ela todos os dias, fomos na lapa, nas prais da Zona Sul, no Sabado levamos ela para conhecer a regiao dos lagos, ela ficou maravilhada, Num destes dias que saimos sabado a noite, fomos a um barzinho na tijuca com música ao Vivo, neste dia ela estava linda, com um vestido relativamente curto porem não estava indecente toda maquiada cheirosa demais, fiquei impressionado, podia contar de um em um minuto chegava alguém em cima dela, e estavamos bebendo cerveja e eu ofereci uma caipirinha para ela, que ela aceitou na hora,minha esposa falou para ela ficar tranquila e se divertir que nos estaríamos ali com ela sem problemas, lá pelas três da manhã ela e minha esposa já estavam pra lá de bagda, tomaram todos, eu que não sou bobo fiquei no sapatinho sá observando, em um momento quando minha esposa foi ao banheiro, ofereci mais uma caipirinha para ela e ela já meio alta falourn que não sabia que já estava tonta e estava com medo, eu falei para ela que poderia ficar tranquila que eu estava ali e ia cuidar dela, neste momento ela chegou e falou que gostaría que seu namorado fosse igual a mim, que ela seria muito feliz, que minha esposa tinha falado muito bem de mim e que ela tinha sorte.

Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada. Kaplan, este local é local de sossego, não queremos ter aborrecimentos.

Não sei se o termo é esse mesmo mas ela é minha co-cunhada, ou seja, casada com o irmão da minha esposa. "Que delícia sentir aquele pau pulsando no meu rabo…Haaaiiii caralhoooo… Gozei mais uma vez!!!"Ai fui na cozinha tomar um copo de aguá e quando eu estava guardando o vidro na geladeira ela veio e me agarrou por traz e disse que só me soltaria se eu adivinhasse quem era, aquilo me deu um arrepio, um frio na barriga e minha calcinha ficou molhada.