Casada Dando O Cuzinho Para O Comedor Na Frente Do Corno

Casada Dando O Cuzinho Para O Comedor Na Frente Do Corno

Casada Dando O Cuzinho Para O Comedor Na Frente Do Corno

Como estava agarrada em Pedro, só pude sentir o cacete de Sérgio penetrar ferozmente meu cuzinho. Para Tobias era algo inacreditável.

Ana estava praticamente de 4 em sua frente, então ele não pode perceber que ela estava com o vestido levantado, e eu estava atrás dela, mas ele mau pareceu notar.

Numa cena em que um casal transava loucamente senti a Al. Cavalguei com fúria e vontade,o pau me rasgando enquanto ele gemia e me dava tapas na bundinha.

Eu: Calma ai que você vai gozar muito dando o cú sua cachorra.

Nesse momento não pude deixar de pensar no meu amigo, ele sempre gostou de contar vantagens para todo mundo, parecia que era o maior comedor da cidade (como se ninguém o conhecesse). eu enfiava na buceta de Tereza que pedia pra lascar ela pra eu gozar dentro e chupava D Laura, essa não dava tregua a filha Maria chupava o grelo aquela bucetinha lindinha que Maria tem e Maria com a tora toda na garganta até Raimundo gozar, tirei o pau da buceta de Tereza e procurei o cuzinho dela soquei botava toda tirava ela chiando e chupando a mãe e D. – negou minha irmã e me calou com outro beijo. O tempo passou, paramos de ir para o rancho afinal era um “abatedouro” e como ele iria fazer se estava namorando?Mas não passou muito tempo e ele me disse estar com vontade de ir pro rancho, que iria levar a namorada e que só iríamos nós 3.

-A minha caçulinha tá me rejeitando?-Ah pai o senhor é corno, sabe como é ser rejeitado né… – Isa ria demais, fazendo seu pai rir também. – Vai querer ser minha meninha… Todo dia.

Eu lhe falei então que tudo bem, confiava na presteza de Toni em protegê-la. Agora, quando nos zangamos, repetimos tudo com o Carlos que já não precisa de nos amarrar.

Os passeios eram normalmente silenciosos e ela nao se importava.

"Continuação de:1 Fazendo a alegria do peãoSou uma mulher casada, madura de 43 anos, morena, de ancas grandes, peitões siliconados, de pernas e coxas grossas.