CASADA DANDO E CORNO FILMANDO

44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

CASADA DANDO E CORNO FILMANDO

CASADA DANDO E CORNO FILMANDO

Aí, a loucura… tirei o top, tirei o shortinho e fiquei nua na frente dele, meio que dançando, passando as mãos nos seios, no bumbum, batendo bola, e só vendo ele ficar doidinho. Me chamo Dilan, tenho 28 anos, sou morena, 1,65 de altura e sou casada a 11 anos. Imediatamente esticou o braço me dando o carregador e eu peguei na mão dele e perguntei: você quer entrar?Subi no seu colo roçando o bumbum.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando.

Tavinho percebeu que gabriel ja estava acostumando e começou a forçar mais e mais até que na minha visão por baixo, o saco de Tavinho se juntou ao de gabriel que me chupava com muita força e vontade.

Ela foi deitando suas costas em meu peito demodo que ficasse de pernas abertas para sentir a penetração de seu marido em sua bucetinhatoda molhada.

Teve um momento que ele enfiou dois dedos na buceta dela e os dedos ficaram lambuzados de tanto gozo dela,ele a proximou os dedos da minha boca e mandou eu chupar os dedos dele;chupei uma a um e ele me chamou de corno safado.

E então continuou: – SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM… HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO… HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO… METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar.