Casada Dando a Buceta e Marido Corno Filmando

Casada Dando a Buceta e Marido Corno Filmando

Casada Dando a Buceta e Marido Corno Filmando

Ele pediu pra ver ela sem roupa, ela levantou e baixou o vestido ficando só de calcinha e sutiã, quando ele viu a buceta inchada dela se ajoelhou e começou a beija-lá e mordiscar.

Não resisti ao silêncio da caminhada pela longa trilha às margens do turbulento rio e iniciei uma conversa com a menina que, com muito custo, resolveu me contar com o jeitinho meigo e simplório o motivo da má vontade de me levar ao pomar:Me afastou daquela bucetinha e foi na bolsa buscar uma camisinha e gel. "Decididos a buscar cada vez mais prazer e conhecer o novo, entramos no delicioso mundo da sacanagem e desde então fantasiamos muitas coisas gostosas durante o nosso sexo q se transformou em fodas cada vez mais cheias de tesão e putaria.

Não aguentei e gozei dentro do moleque.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. -Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando. Ser a casada que passar nos lábios um batom morango e volta com sabor leitinho com pica.

Com custo consegui virar as costas e sair andando. Esse é meu primeiro conto, espero que gostem!!""Então ele veio e começou a me chupar…ahhh…eu adoro isso!E já comecei a gozar, foi intenso…e vou confessar que já havia até esquecido do meu marido ali de pé, fotografando e se masturbando feito louco…mas foi bom, porque me soltei e fui até o fundo no prazer que toda essa situação me proporcionava…e ele agora também estava realizado, sua esposinha fazia dele um verdadeiro corno!"Deitei ao seu lado exausto e estarrecido com a situação; e ela comentou…"– Posso ir contigo? Iria no futebol, mas prefiro um banho de rio nesse calor.

Ate que fomos nos sentar no sofa e ele veio do meu lado, se sentou, e ficamos conversando e ele me disse.