Casada corno isso que é buceta

40 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: ,

Casada corno isso que é buceta

Casada corno isso que é buceta

Teve um momento que pedi para ele tirar, pois estava doendo muito, mas ele apenas disse.

Eu pedi para chupar o seu pênis agora mole e melado, ele não deixou.

Ele começava na boca e eu na buceta. – Vai priminho, engole essa pica toda… deixa ela bem durona pra entrar no teu cu de novo… Maneco chupava com vontade, afinal, era uma rola e tanto.

Já nos conhecemos há 3 anos e vamos fazer 1 ano que estamos saindo.

o padre botava pressão e falava ao ouvido dela o quanto ele queria sonhava com aquela bunda. Ela riu e disse que uma “amiga” dela já tinha passado por isso rsrrsrrs.

Um deles é de andar nu pela rua ou de apenas mostrar meu pênis por aí.

Ele perguntou: “O que foi isto?” Eu respondi: “Passei a mão na marcha errada” ele então deu uma risadinha bem sacana e falou: “Pode passar mais”.

MAS EU COMO UM BOM SAFADO, DISSE QUE ISSO JAMAIS IRIA ACONTECER, E QUE SE UM DIA A GENTE SAISSE EU IA CHUPAR TANTO AQUELA BUCETA Q ELA IA GOZAR NA MINHA LINGUA, COISA QUE ELA DUVIDOU, POIS NC HAVIA GOZADO NA LINGUA DE NINGUÉM. "Eu sou uma garota superdivertida e gosto de tudo que faz bem pra vida e pra alma, eu adoro frequentar praia, só para exibir o meu corpinho bronzeado e gostoso, eu sou muito paquera e admirada, pelos homens de bom gosto, eu tenho apenas dezoito anos e sou a caçulinha da casa, porque as minhas duas irmãs mais velhas já são casadas e como todas as caçulas são as mais mimadas, comigo não foi diferente e talvez por ser tão mimada por todos, acabei sendo a mais arteira a mais desinibida e a mais sem vergonha de todas.

– Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno. Assim o fiz, enquanto ele pegava um pote no criado mudo e, em movimentos circulares, começou a espalhar um creme no meu cú, causando uma sensação de calor no local.