Casada com corno e amigo na sacanagem

32 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag:

Casada com corno e amigo na sacanagem

Casada com corno e amigo na sacanagem

Ola sou casada, tenho 22 anos sempre converso muito nas redes sociais. -A minha caçulinha tá me rejeitando?-Ah pai o senhor é corno, sabe como é ser rejeitado né… – Isa ria demais, fazendo seu pai rir também.

Fomos pra cama e lá abri as pernas de Lucia, e com toda sacanagem fui colocando todo minha tora, ela se contorcia e pedia pra mim enterrar todo de uma vez, e eu não obedecia e passava meu pau pra cima e pra baixo, começei entao botando só a cabecinha e tirando e desfrutava de cada milímetro de sua gruta já muito tempo inexplorada.

Voltei para casa e combinamos de no outro dia ir para lá. Logicamente os dois procurariam disfarçar o que estavam fazendo, se vestiriam e apareceriam na sala com cara de inocentes!Assim Gil dava fim a tudo aquilo e Gisele nunca saberia que ele viu ela engolindo toda a rola de Ruddi! Mas antes, Gil quis dar uma última espiada para ver em que ponto estavam as coisas.

Nunca pensara que ia acontecer com ela o que acontecera. Aproximei o nariz, senti o odor característico e o esfreguei suavemente no rosto; com uma das mãos, segurei o saco e com a outra peguei o corpo, puxando a pele que cobria metade da glande. calma, meu doce primeiro eu quero lamber-te essa coninha gostosa. Aquilo me levou ao maior tesao que já senti.

Chegando na suite, ele ainda de farda, começou a me beijar roçar e foi aquela loucura e neste momento, olhei para a sua vara que já estavaa rasgando a farda de tão dura e excitada (23 x 7) e fui descendo a boca, abri o ziper e o que eu vejo meus amigos?:????????????? O MAIS LINDO DOS CACETES QUE EU JÁ TINHA EXPERIMENTADO!!!!!!!!! Ele me propos um 69 na qual ficamos por uns vinte minutos, quando ele me falou que ja não aguentava mais de tanto tesão e IMAGINEM, ele me pediu para penetrá-lo, pois estava com tesão acumulado e queria dar seu cu pela primeira vez.