Casada Com A Buceta Gozada

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Casada Com A Buceta Gozada

Casada Com A Buceta Gozada

E ele me beijou e reclamou: tá com o gosto de pica do seu macho na boca. Não sei se o termo é esse mesmo mas ela é minha co-cunhada, ou seja, casada com o irmão da minha esposa. Me levantei e comecei a foder sua boca, empurrando minha piroca o máximo que eu conseguia, enquanto minha mãe de quatro, tinha o cu castigado pelo Caio. Fiquei de pau duro na hora, quis come lá na hora mas minha esposa disse:” não queria sua mulher na zona, estou indo só que o corno só vai comer sua esposa quando eu voltar arrombada e toda gozada pois estou com MT tesão.

Ela fica bem com qualquer roupa, mas costuma usar mais esses vestidos finíssimos e esvoaçantes, e quando ele cola em seu corpo deixa ver o elástico da sua calcinha.

Foi uma delícia!! Mas, devido a um descuido eu pensei que estava grávida e fiz esta promessa.

Graças a Deus que ja era sexta-feira.

Óbvio que no banho o que eu havia acabado de passar não saia de minha cabeça e vocês devem imaginar como eu fiquei.

E ele acabou sabendo de aventuras da Meg e da minha aceitação.

Virou de costas pra mim e pras meninas, deixando sua buceta totalmente a mostra pra nós, de tão enfiada que a calcinha tava, e foi, devagar e trêmula, em busca do líquido.

Claro que eu perdia tudo, mas o gostoso era dar umas encostadas nele, de vez em quando eu vinha de costas para tentar fazer a cesta, ele tentava me impedir e aí meu bumbum encostava nas partes baixas e de vez em quando eu percebia que a pica dele estava meio endurecida… isso é que era gostoso.

Seu pau já dava sinais de vida, só de imaginar a cena. Mesmo quando ela entrou na adolescência e começava a desenvolver seu corpo, para mim ela ainda era a minha pequena irmãzinha que eu adorava, e que eu “protegia”.

ela se ajoelhou e pegou e começou a punhetar.

Comecei a levar revistas, propositalmente, até seu quarto.