Casada Boqueteira E O Amigo Do Casal

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Casada Boqueteira E O Amigo Do Casal

Casada Boqueteira E O Amigo Do Casal

Ela falou que não, pois iria doer muito, mas com jeitinho ele resolveu tentar.

Certo dia, decidimos nos reunir e ir para a chácara dos pais do meu amigo e antes de sairmos de casa eu já tentava bolar um jeito de comer ela, que agora era casada com meu amigo.

Subi para o quarto e peguei um consolo grande e uma camisinha de morango.

Tirando minha cueca, subiu comigo na cama, e ficamos os dois ajoelhados de frente um para o outro; eu o masturbava de leve e ele passava as mãos enormes no meu rego e no meu saco, apertando de leve meu pau, que sumia na mão dele. Nunca imaginei, mas minha mãe, que aparentava ser uma santa, era na verdade, uma boqueteira profissional.

Quando entrei na sala, só conseguia pensar em uma coisa, ou melhor, uma pessoa! Avistei ele próximo ao seus amigos e ao me ver, ele disse tudo que não esperava ouvir:""– Você acha que ele é inocente? Oque você tem na cabeça? Você disse a mim que iria controlá-lo, que iria manter o assunto em segredo, que ele não falaria nada… Mas e aí, oque aconteceu? Pode me dizer?Com um sorriso no rosto eu disse:"até a próxima amigos!"– Há-há, muito engraçado Didi… Você acha graça porque não foi com você. O padre perguntou se estava melhorando ela disse que sim. E dentre os cuidados desprendido a minha pessoa descobri que eles estavam casados a vinte anos, que essa mudança tinha sido bem estudada, confirmou o que eu já havia notado optaram por essa “aposentadoria” precoce já que eles tinham dinheiro suficiente para as próximas gerações, estas que não existiam pois faziam mais o tipo de casal livre de tradições,Carlos como eu havia julgado tinha 53 anos e ela 45,ela não tinha ainda um opinião formada sobre a cidade visto que eu era a primeira pessoa que ela estava conversando mas que estava ansiosa e esperançosa com esse começo de vida pacata.