Casada Amadora Tomando Leitinho Na Cara

Casada Amadora Tomando Leitinho Na Cara

Casada Amadora Tomando Leitinho Na Cara

Chegando na porta do meu apartamento ele me pediu para usar o banheiro…Pensei comigo, porra! Fudeu!Deixando bem claro que eu não sou mulher de deixar de transar com um cara a primeira vez que sai com ele só porque vai pegar mal, transo com quem eu quiser.

Alguns serão verdades,(como esse),outros fantasias,e outros apenas invencoes. Depois de me despedir deles, coloquei um biquini estampado bem pequenininho, que realsava meus peitos e minha bunda grandes.

Conforme o barco ia se aproximando minhas expectativas iam se tornando realidade, Su estava sentada na cadeira tomando uma cerveja totalmente descontraída somente de calcinha, somente quando o barco chegou na areia, estando a uma distancia de no máximo uns 10 metros dela foi que ela vestiu uma saída de banho e veio ao nosso encontro. Autor : Mrpr2(escrito por Kaplan)"Fizemos contato com um rapaz fora de nossa cidade, e viajamos para lá em um fim de semana, usando para a familia o pretexto de descansarmos…rs. Apurou os ouvidos para ver se conseguia distinguir algum som vindo do banheiro, mas o chuveiro abafava tudo. Mônica parecia de mau humor, e a Ângela veio me contar:– A Mônica está puta da vida com o Carlos. "Certa tarde cheguei bem mais cedo do colégio, louca pra tomar um banho e comer alguma coisa.

"Só um incentivo, talvez ele não se cansasse muito se não fizesse nada… E eu, poderia lidar com isso. Fiquei sem graça, pois ele entrou e me viu ali de camisolinha e calcinha, mas ele logo quebrou o gelo e disse para eu não me preocupar pois ele tinha gostado mto.

Lembro-me como se fosse ontem, quando minha amiga Claudia me falou: “Vida de casada é fooogo!”. “Estava checando a rede elétrica. Ele tirou a camisinha rapidamente e enfiou seu pau na minha boca…quase que imediatamente voltei a receber seu leitinho delicioso na minha garganta gulosa. Contornaram a casa onde era a festa havia uma sala vazia e uma cadeira.

Quer?Ganhei coragem e disse que sim.