Casa de swuing. Esposa com um amigo

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: ,

Casa de swuing. Esposa com um amigo

Casa de swuing. Esposa com um amigo

Ela pegou uma camisola branca da Yasmin e colocou no corpo sem sutiã e sem calcinha, fez questão de botar com o corpo um pouco molhado, para aparecer pela camisola.

Manda foto quando pode e eu fico em casa louco de tesão esperando as histórias…Enfim.

Puxei sua calcinha um pouco mais para baixo e comeicei a alternar lambidas e pequenas cutucadas naquele rabo gostoso. Tanta porra que escorreu pelo meu cuzinho, caindo na beirada da mesa e escorrendo até pingar no chão. Fernando reapondeu:-Não sei o que posso fazer se eu ficar a vontade. ”Amanda ouvia a tudo de olhos vidrados, excitada com a história da amiga, querendo detalhes.

Foi assim que seu namorado, Jofre, a encontrou. Sem maldade nenhuma eu era um jovem menino que gostava de jogos, brincadeiras e conversar com meus amigos da rua. – “Caralho, amor… Puta que pariu, que loucura… Vocês duas são foda. – Vai putinha, chupa,olhando pra mim. Estou convidando para beber comigo – Marcos sentiu as pernas tremerem. Com o espelho perto de mim eu via tudo até que pedi que retirasse o pau para eu ver meu cuzinho aberto.

Depois rolava a língua no bico. – Fui me abaixando ali mesmo, do lado da roda da frente do caminhão, completamente nua, ficando de cócoras, o que faz com que a bucetinha abra naturalmente.

Pra pau duro não tem buceta inchada nem cú cabeludo rsrsrsrsrss…"Ludmila era uma jovem de 26 anos, muito safadinha e muito gostosinha. – Claro, quase todo dia eu venho pra cá de manhã, não vê como tenho a pele bem queimadinha? Sua esposa vai adorar!– Não, não tenho esposa, sou solteiro convicto. Comecei beijando sobre a calcinha que já estava ensopada, puxei ela para o lado e dei uma mordidinha com os lábios em sua virilha. Resolvi jogar charme, as vezes só olhava e em outras sorria.

Senti aquele troço grosso e carnudo enchendo minha boca e encostando na minha garganta. pra puxar conversa, ate chegarmos a conversas mais quente. Eu já estava meio preparada, porque sabia que ele iria aparecer.

Subiu na cama e eu fiquei em pé ao lado dela.