Carlinha Encarando A Pica Grande Do Negao

18 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

18 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Carlinha Encarando A Pica Grande Do Negao

Carlinha Encarando A Pica Grande Do Negao

com os braços cheios de roupas limpas….

"Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro. E me disse que nao tava axando nada errado e que precisava fazr um exame mais profundo e pediu pra que eu tirasse minha roupa e foi o que fiz fiquei nuazinha e me deitei novamente enquanto ela foi buscar alguns aparelhos, e quando voltou me disse – Ue sai e deixei um mulher linda e quando volto encontro uma Deusa, e deu um sorriso malicioso que me deixou vermelha. "Tavinho eitou de costas na cama e pediu pra gabriel chupar o seu pau, e gabriel não se fez de rogado, estava decidido a ir em frente e começou um boquete em seu priminho, enquanto ele fazia o boquete aproveitei pra ajuda-lo na tarefa, e chupamos nos dois o pau de Tavinho. Depois de uns 5min não resisti. Sentia o pau dele ficar cada vez mais duro e roçando na minha bunda. Acho que um mulher que estava numa parada viu, ela olhou e ficou encarando meu mastro erguido, se exibindo pela janela. Dei um sorriso bem safadinho, beijando a boca dela loucamente.

A festa estava ótima, música boa rolando, churrasco e pessoas interessantes até que chegou um negão de parar o trânsito, meu marido ria e brincava comigo pois percebeu que fiquei vidrada e meu marido desconfiou que esse fosse o negão surpresa.

Eu não senti dor, apenas aquele monte de carne deslizando no meu intestino. "Bom vou me identificar como Carlinha, tenho 1,55 de altura, bunda e coxas grandes, peito médio bem durinho e sem barriga! Tenho 22 anos e quando isso ocorreu tinha 20. "Ola meu nome e Vinícius,meu conto e realhoje tenho 17 anos mas na época desse conto tinha 13 bom sou branco com cabelo grande e olhos pretos. Dali passaram para o famoso “dog style” e ela conseguiu gozar, coisa que não imaginara que iria acontecer, tinha pensado que seria uma transa bem mecânica, mas estava curtindo demais, era muito melhor do que quando transava com o namorado.

ela ficaria no quarto da tia.

"Aconteceu em fevereiro de 2010 na cidade de Redenção, no estado do Pará.