Caminhoneiros Chupando A Buceta

75 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag:

Caminhoneiros Chupando A Buceta

Caminhoneiros Chupando A Buceta

Moacir Avisou que ia gozar dentro do cú do Djalma e paramos pra assistir….

Como ele chegou à noite, e eu já estava em casa, nada aconteceu. Ele era tão fraco que não tocava nem nas pernas dela.

Ela tirou a calcinha e abriu as pernas,expondo pra ele a buceta com aquele absorvente.

Pedro respondeu que estava com o ‘pau duro’ ouvindo minha voz e que assim que terminasse seus negócios, pegaria Sérgio no hotel e viriam correndo me encontrar. Um dia desses, tínhamos visitas em casa, era uma festa, e estávamos fazendo a festa no salão de nosso condomínio. Então falei – vem cá chupar então sua vagabunda.

Tem duas semanas que a diarista não vem, porque está doente e eu tenho de sair agora e só volto à tarde. Desejo contato com homens do RJ que realmente queiram foder um cuzinho gostoso, com muita discrição e sem frescuras.

Sabe como é, um é viúvo, o outro solteirão, não tem atrativos físicos, não vão namorar ninguém… querem se divertir um pouco, sem compromisso, eu topei e não me arrependo não.

Ele naum quis nem saber continuou chupando ate que ele endurecese de novo , e quando ele endureceu meu priminho virou seu lindo cuzinho pra mim e eu enviei a vara, tirei e fui fechar a porta para minha tia naum escutar os gemidos , voltei e enviei a vara nele dinovo ele gemeu feito uma cadela , foi a melhor fudida que veu ja tive com ele.

Falou para não estranhar o carro estacionado na garagem, pois teve que alugar um, porque o dele havia dado problema e estava na oficina. Fomos todos e com muita fome,juntamos duas mesas e pedimos churrascos e quando estávamos comendo entrou na churrascaria dois caras maduros,tipo caminhoneiros,que como a churrascaria estava lotada não tinha mesa pra eles dois;um garçon veio até nossa mesa e perguntou se eles poderiam sentar em nossa mesa porque já que nossa mesa só tinha homens e tinha dois lugares.