Caiu na net vÍdeo intimo esposa puta comendo esposa vagabunda do sortudo de jardins – sp

16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag:

Caiu na net vÍdeo intimo esposa puta comendo esposa vagabunda do sortudo de jardins – sp

Caiu na net vÍdeo intimo esposa puta comendo esposa vagabunda do sortudo de jardins – sp

com– Era isso que vc queria né vagabunda, minha aluna safada, rebola gostoso vai. fui rebolando na pica dele e ele começou a me chamar de sua putinha e q iria me comer gostoso pouco tempo depois fiquei na posição de frango assado ele foi metendo e me beijando disse q estava sendo a transa mais boa da vida dele ficamos por alguns minutos assim logo apos ele deitou e pediu pra cavalgar na pica dele entao ai começei a cavalgar e rebolar nela ele foi gritando e gemendo de tensão ele disse q estava quase gozando tirou sua pica e começou a bater uma punheta em cima de mim, depois q ele gozou foi a minha vez de meter nele ficamos ate amanhecer desse jeito um comendo o outro.

Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada. Pensei que minha esposa não aceitaria, devido a proximidade à nossa cidade. Minha esposa pediu que eu falasse com ele pra mudar de cama pra ela poder deixar bem forte o ar condicionado, falei com ele e ele mudou para a cama que ficava de frente para o único banheiro. Ficamos em casa a manhã toda juntos,sentamos no sofá e começamos a conversar,falávamos sobre tudo e até começar um papo mais íntimo como por exemplo,traição,sexo etc…Eu sempre admirei a Letícia com 19 anos,1,65 de altura +ou- e 60k,pernas bonitas,seios firmes,bumbum empinadinho,uma mulher comum,mais muito bonita e atraente.

Tentei me manter calmo, mas não tava conseguindo, se ele contasse pra minha esposa, ou colocasse na Internet fotos e videos meus… Eu estaria perdido… Estava nas mãos dele…"Mulheres,beijos na bucetinha. Ele iniciou a punheta e meu pau estava babando muito,eu estava me colocando no lugar de um dos caras sortudos que comia aquela delícia de mulher e me lembrei do jeito gostoso que Bárbara me chupava,o cara me punhetava rapidamente e acariciava meu saco,isso me deixava a ponto de gozar,então,inclinava meu corpo para traz para que ele parasse,ele me falou para avisar quando fosse gozar,continuava a ver o filme com a mão amiga batendo pra mim,já estava super excitado e o cara batia,batia e batia sem parar,pegou na cabecinha e retirava o líquido abundante que não parava de sair, eu estava louco de tesão,minha respiração ficou acelerada e acho que ele percebeu,eu olhei para baixo  e vi sua mão sobre meu pau,segurava com força moderada e precisão meu mastro que estava com a cabeça inchada e continuei a ver o filme até o momento de uma cena em que todos os homens gozavam na bunda e no rosto da gostosona e,sem avisar,comecei a  gozar com o meu cacetão na mão do cara e achei que meu leitinho iria cair no chão mas ele pegou tudo com a mão e disse:Olha quanta porra você gozou cara!,mostrando sua mão com aqueles filetes brancos da minha porra entre os dedos.