Caiu na net video esposa bunduda comendo esposa vagabunda e corno filmando da boazuda – rj

28 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag:

Caiu na net video esposa bunduda comendo esposa vagabunda e corno filmando da boazuda – rj

Caiu na net video esposa bunduda comendo esposa vagabunda e corno filmando da boazuda – rj

Resolveu deitar e abrir as pernas para nosso amigo que prontamente lhe preenchia carinhosamente, enquanto eu penetrava sua esposa de quatro enquanto ela chupava os seios e beijava a boca de minha esposa. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia. não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto. para o outro que queria me comer, o homem que estava me comendo começouE assim foi o restante da reunião, na semana seguinte nos reunimos novamente , mas isso fica para a próxima história.

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa. deve ta vendo coisa onde nao tem”"Conclusão: meu marido fez um escandalo, queria se separar e tudo mais, porém eu confessei a ele que gosto (e muito) de dar para outros homens, que adoro sexo e que nunca seria mulher de um homem só, mas que o meu amor verdadeiro era só dele e que por isso mesmo devia ficar feliz, e por ter uma esposa putinha na cama.

Depois de 14 anos de casados, ele veio com aquele papo (que nós já conhecemos como o papo da vontade de ser corno…) de que precisavam incrementar o casamento, que estavam caindo na rotina… quem sabe se ela transasse com um outro não iria melhorar as coisas…Como quase toda esposa, quando ele começou a jogar essa conversa mole pra cima dela, ficou revoltada, achou que o marido não gostava mais dela, que estava procurando safadezas… mas ele insistia. Quando dei por mim, Silvia tinha voltado pegar o celular que tinha esquecido e ficou me olhando tomando banho e me olhando com aquela cara de vagabunda.