Caiu Na Net Video De Sexo Amador Minha Namorada Muito Gostosa Entrando Na Piroca Com Amante Em JoÃo Pessoa ParaÍba

15 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Caiu Na Net Video De Sexo Amador Minha Namorada Muito Gostosa Entrando Na Piroca Com Amante Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Caiu Na Net Video De Sexo Amador Minha Namorada Muito Gostosa Entrando Na Piroca Com Amante Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Enquanto sua boca ditava coisas belas e exemplos sãos, deleitava me em seu corpo definido me fazendo ajoelhar diante você e engolir em ânsia seu pau secretamente rijo em minha garganta salivando seus colhões (saco), me deleitava suprindo minha necessidade de saber que gosto tem seu membro duro a atravessar minha boca, usufruindo de minhas bochechas e minha língua a contornar a cabeça do seu cacete embebido de minha saliva grossa de quase regurgitar em seu pau, de aproveitar a espessura pra alisar todo membro quase a explodir em minha mão. Conhecemos a 02 anos um casal da Paraíba, na faixa dos 40 que mudaram para nossa cidade ficaram nossos amigos.

– Esbravejou Antonio entrando no chuveiro ainda vestido.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Agarrei seu membro, com carinho, ele gemeu novamente, comecei a massageá-lo devagar, como amantes se beijam após o sexo. Fiquei espantado com o tamanho do pau do João e acabei exclamando: -Nossa João que pauzão!.

Aí ele me vira e começa a coloca a piroca dele no meu cuzinhoFui para o meu carro, e comecei a pensar, hoje amigão, você ai embaixo, não pode me abandonar em, dei farol alto para elas e pararam o carro.

NO QUARTO DE VISITA DORMIRAM DOIS AMIGOS MEUS, E NO MEU EU E ESSE AMIGO, COMO ESTAVA MUITO CALOR, DORMIMOS SO DE CUECA E COM A JANELA ABERTA, ELE DORMIU NO COLCHÃO DE SOLTEIRO E EU NA MINHA CAMA, ATÉ QUE COMECAMOS A TROCAR MENSAGEM VIA CELULAR, E ISSO QUE ESTAVAMOS UM DO LADO DO OUTRO, E ENTRE VARIOS ASSUNTOS, FALAMOS DE UMA NOITE AONDE ELE QUERIA QUE UM TRAVECO CHUPASSE ELE, FOI ENGRAÇADO, MAS AS PERGUNTAS FLUIRAM, ATE QUE ELE PEDIU SE EU JA TINHA PEGADO MENINO, FALEI QUE JA E BLA BLA, ELE VAI E ME MANDA UM VIDEO DE UM CASAL SE BEIJANDO E FALA, ISSO ME DEIXA COM PAU DURO, FALEI , É QUERO VER? ELE FALOU VEJA, DEREPENTE ELE SO DE CUECA E DE PAU DURO, FUI DIRETO E PEDI PRA CHUPAR, ELE TOPOU, E FOI AQUELA FESTA, CHUPEI ELE DE TODAS AS POSICOES NECESSARIAS, E DEPOIS DAQUELE DIA AINDA SOMOS AMIGOS, NUNCA MAIS FALAMOS SOBRE ISSO;"– Meu Deus, o que foi que eu fiz?!"Minha casa é quase um reality show, tenho câmeras por todos os lados, sou um fanático por segurança, tenho acesso via internet de onde eu estiver, e graças a este sistema pude presenciar um fato que me deixou boquiaberto. , era moreno de olhos esverdeados, corpo malhado na academia que mantinha em sua casa e tinha uma virtude que sempre gostei nas pessoas, ser bem alegre e divertido. Os caras colocaram elas de 4 e começaram a foder D nossas namoradas nos olhando e rindo. Pedro trocou de lugar com Luiz que ao chegar lá traz nem brincou foi logo enterrando sua pica grossa no meu cuzinho doeu um pouquinho mas daí para frente gozei muito, estava sendo arregaçada, quando senti que Luiz encheu meu cu de porra quente que começou a escorrer. Chupa minha gostosa, hoje você vai sentir o que um verdadeiro pau na sua boquinha Enfiava o que cabia na boca, lambia de cima até as bolas, depois subia até a cabeça vermelha.