Caiu Na Net Video Amador Esposa Peitudinha Comendo Esposa Vagabunda Pro Irmão Do Namorado De Juiz De Fora – Mg

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: ,

Caiu Na Net Video Amador Esposa Peitudinha Comendo Esposa Vagabunda Pro Irmão Do Namorado De Juiz De Fora – Mg

Caiu Na Net Video Amador Esposa Peitudinha Comendo Esposa Vagabunda Pro Irmão Do Namorado De Juiz De Fora – Mg

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Minha esposa não o conhecia, ao chegar, após as apresentações ela o encaminhou ao nosso quarto de hospedes para se acomodar.

Pouco depois de constatar que você estava comendo a minha mulher percebi que eu estava excitado, fiquei ainda mais excitado ao ouvir vocês gozarem. ai vc pensa e hoje que vou chupa uma buceta que delicia beija na boca chupa um peitinho faze geme gostoso coloca centadinha com a perna aberta e mete a lingua chupa aquele grelinho molhadinho de tesao faze esfrega todinha na minha cara vira o cuzinho e chupa todinho e esfrega gostoso vagabunda vai esfrega sua puta ta quase gosando cadela vou metendo o dedo e mechendo gostoso e ela louca de tesao e gosa como uma puta…. Tentei me manter calmo, mas não tava conseguindo, se ele contasse pra minha esposa, ou colocasse na Internet fotos e videos meus… Eu estaria perdido… Estava nas mãos dele…"Mulheres,beijos na bucetinha.

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia.

Ela se limpou com lenço e ficamos falando sobre o quanto isso era estranho, ela disse que já tinha fantasiado comigo por ouvir as amigas que já tinham dormido cmg, tinha curiosidade de ver como era, falou que foi tão bom quanto falaram para ela mesmo, e ao ouvir isso me deu mais tesão e não aguentei, voltamos a meter até ambos gozarem de novo, quando vimos o dia tinha clareado, então decidimos parar pois era arriscado, minha família poderia chegar, colocamos o despertador para meia hora, pois estávamos muito relaxados para sair da cama aquela hora, cochilamos essa meia hora, ela se arrumou, e falou que ia correndo embora antes que alguém a visse lá e ganhasse o que aconteceu, entrou no carro e foi embora, poucos minutos depois chegou a empregada, e meu irmão acordou, dei bom dia pra ele e fiquei enrolando pra ver se ele falava de ter ouvido algo estranho, não comentou nada! Foi um alivio, os pais dela me matariam, não aceitariam de forma alguma, ninguém da família aceitaria. Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar.