Caiu Na Net Video Amador Empregada Boqueteira Rebolando Pro Amigo Em Um Centro De Estética – Mg

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador Empregada Boqueteira Rebolando Pro Amigo Em Um Centro De Estética – Mg

Caiu Na Net Video Amador Empregada Boqueteira Rebolando Pro Amigo Em Um Centro De Estética – Mg

No outro dia fui almoçar com meu vendedor la, assim que cheguei ela me ollhou de longe e deu um sorrisinho gostoso, em seguinda mandou um oi no whats, rsrs respondi e disse que ela estava gostosa, ela logo respondeu que nao podia falar pois o marido estava no caixa, eu a convidei pra sair a tarde depois das 15 horas, ela topou, marcamos no centro e assim quando deu a hora eu fui ao local combinado e la estava ela toda gostosa.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela.

O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer.

"Bom, e ai galera, espero que esteja tudo nem com todos que estão lendo…Sem enrolação, hoje pude realizar um dos meus fetiches antigos, eu tinha muita vontade de poder fazer sexo zoofilia, a um bom tempo já eu venho procurando vídeos de zoofilia na internet é como quem tem o mesmo tesão que eu por animais, cachorros e tal sabem que é muito difícil achar vídeos de homens fodendo cachorro ou qualquer outro tipo de animado na internet, mas mesmo assim eu amo assistir os que consigo achar e até mesmo mulheres dando bem gostoso pra cachorro… Bom já perceberam que meu tesão mesmo é mais em cachorro/cadelas do que qualquer outro tipo de animado não é mesmo?Exatamente por isso a 2 anos atrás eu comprei uma Dálmata, ainda moro com minha mar mas sou eu quem cuida dela, dou banho e semana em semana, passo shampoo e tudo mais ela sempre está limpinha, mas eu nunca tinha tido uma oportunidade tão claro quanto a de hoje, isso mesmo, nunca tinha ficado tão sozinho com ela como hoje, eu já deixei ela me lamber, passar aquela língua gostosa no meu pau até eu gozar mas nunca tinha fodido ela como eu queria, essa era minha vontade até finalmente eu conseguir.

Pensei: fudeu! Vai fazer um escândalo e eu vou ficar conhecido na família como o tarado que assedia a empregada.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer. – Imagina se eu vou deixar um amigo do meu marido ir para um hotel! Kaplan me enforcaria se eu permitisse tal coisa.