Caiu Na Net Video Amador De Mulher Do Corno Muito Mas Muito Gostosa Comendo Com O Macho De Franca – Sp

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu Na Net Video Amador De Mulher Do Corno Muito Mas Muito Gostosa Comendo Com O Macho De Franca – Sp

Caiu Na Net Video Amador De Mulher Do Corno Muito Mas Muito Gostosa Comendo Com O Macho De Franca – Sp

Perguntei ao Gabriel: vc bate muita punheta Gabriel? Ele disse: as vezes sim no banheiro eu vejo vídeo no celular.

Após lermos o conto perguntei se ela tinha desejo de uma terceira pessoa, nem pensar disse ela, nem um outro homem pra mim e nem outra mulher pra você, retrucou áspera.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. meu deus que boca aquela … ela tb reclamou que ele nao bombava muito bem quando tva de quatro q ele cansava rapido ai tive que acabar com.

O marido por sua vez olhava tudo sem participar, ele então foi para o banheiro e foi utilizar a sauna de lá ele ouvia sua esposa gemendo em minha pica e gozando por mais de uma hora comendo essa maravilhosa mulher demos uma pausa, ele o marido então voltou ao quarto e sentou na cama e disse: Não sei o que eu fiz sou apaixonado por minha esposa e trouxe ela aqui hoje para outro homem comer ela na minha frente, será que estou ficando doido, eu então para amenizar oi arrependimento dele disse, meu amigo você trouxe sua esposa para realizar sua fantasia e eu poder dar prazer a ela foi o que aconteceu ou não. Francamente eu fiquei com medo de morrer naquela hora, os caras pareciam meio sádicos e visivelmente estavam se divertindo muito com minha situação.

O tempo foi passando e ela foi gemendo cada vez mais alto e perguntando para mim se estava do jeito que queria até que ela me chamou de corno manso e eu fiquei bastante excitado com aquilo, cheguei até a me masturbar para a minha própria mulher dando para outro, estava tudo perfeito, do jeito que eu sempre imaginei.

Quando no dia 08 de setembro de 2004, dia do aniversário de 19 aninhos da Hellen, combinamos os cinco (eu, Cassis, Paula, Mauro e a Hellen), irmos festejar, dançamos e bebemos muito (o que me lembrou nossa primeira troca), quando chegamos, fomos direto para o apartamento da Paula e Mauro, conversamos e bebemos mais um pouco, e eu disse que já era hora de irmos pra casa pois já era tarde e a Hellen parecia um pouco alegre demais, a Hellen não nos deixou sair, disse que estava acostumada a beber nas farras que fazia em sua cidadezinha, e além do mais queria que víssemos abrir os presentes que ganhara. Carina estava ainda mais gostosa (ou era minha fantasia materializando).

Luiz cair na besteira de ajuda-lo no Bar deu tanto lucro meus machos vieram todos secaram o estoque do homem ele agradecido, comeu meu cu gostou tanto que queria por divina força que eu metesse na mulher dele D.