Caiu na net mulher de corno casada gostosa metendo gostoso pro corno filmar do seu marido corno de blumenau

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Caiu na net mulher de corno casada gostosa metendo gostoso pro corno filmar do seu marido corno de blumenau

Caiu na net mulher de corno casada gostosa metendo gostoso pro corno filmar do seu marido corno de blumenau

Ela estava completamente entregue e muito a vontade, beijava a boca dele com desejo e esfregava seu corpo no dele com aquele jeito gostoso que eu conheço bem.

Numa certa hora, as 2 moças foram ao banheiro e eu fui junto…(coisas de mulheres, vocês sabem)… e deixamos meu marido, Pedro e Sergio jogando conversa fora.

Ao terminar foi dormir, esquecendo-se completamente de seu maridinho, agora um corno manso. "Eu fudi minha professora nas férias, ela é uma cora de 40 com tudo em cima e ainda casada com um cara muito chato, eu estava na casa dela para ajeitar o computador da filha dela já eram 15:40 e seu marido estava no trabalho e a filha estava na casa de uma amiga , lá estava eu ajeitando e minha prof vem me oferecer um lanche, ela estava linda de shortinho curto e uma camiseta folgada e dava pra ver que estava sem sutiã, eu prontamente aceite imaginando em lancha-la e fomos para a cozinha onde ela fez um sanduiche e suco para mim, eu não tirava os olhos de sua bunda e quando ela virou que me viu paralisado olha sua linda bunda soltou um sorriso e disse que eu estava muito quieto e eu disse a ela que estava com vergonha pois estava achando estranho e ela veio se aproximando e olhou bem dentro dos meus olhos, eu tomei coragem e a beijei ela retribuiu então percebi que era hora de atacar então levei ela para o quarto e meti na buceta gostosa dela ela gemia feito uma loucaÀs vezes, ele passava alguns dias na minha casa, às vezes eu passava alguns dias na casa dos meus tios, e a programação era sempre a mesma: jogar bola, brincar, jogar videogame, uma eventual praia ou clube, e essa era mais uma dessas visitas.

Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós. Quando Marcos se virou e viu que meu biquini era praticamente só uma tira atrás e um pequeno triângulo na frente, ele não se aguentou e falou alto, “Puta Q P, que mulher gostosa”, nisto seu Pedro se virou e ficou de boca aberta e um pouco desnorteado engolindo em seco.

O homem colocou uma camisinha em seu pênis e fodeu minha mulher de quatro dando tapas fortes na bunda dela que eu achava que era só minha, depois mandou ela fazer uma espanhola pois ela tem peitos enormes. Após uns três dias pensando e analisando descobri que na verdade ele queria ser corno mesmo, pois se não para que aquilo tudo.

Eu morena 32 anos 1:78 mt cabelos longos ondulados coxas grossas e uma bela bunda seios médios dona de casa e liberada pelo meu corno esse que tem 1:85 branco 39 anos porte médio gostoso e tem um pau de 17cm que prá mim está ótimo e casados a 9 anos e temos uma filha. Estava metendo em uma das mulheres mais lindas e gostosas que já vi, enquanto ela e minha esposa chupavam a pica do meu amigo.

Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal.