Caiu na net mais um video amador esposa muito safadona comendo esposa vagabunda com o corno na favela de heliópolis

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu na net mais um video amador esposa muito safadona comendo esposa vagabunda com o corno na favela de heliópolis

Caiu na net mais um video amador esposa muito safadona comendo esposa vagabunda com o corno na favela de heliópolis

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria…. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ele então falou: “Posso mesmo?” Meu marido corno: “Sim”. Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado.

Saudações meu povo, meu nome é Guilherme, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro e vou contar para vocês como foi o dia em que minha esposa na praia ficou me provocando, me deixando excitado e com vontade de foder ela. Comprei um bom whisky, levei o rapaz para minha casa e falei para ele ficar a vontade, como minha esposa nunca tinha feito aquilo ela estava um pouco sem graça, mas bastou algumas doses de whisky para a safada ficar bem a vontade. Depois de 5 anos de casados começei perceber que minha linda morena e gostosa esposa estava me traindo com alguem, entao ao invez de ficar bravo, fiquei muito exitado e quando transava com ela sempre quando estava comendo perguntava se ela dava pra mais alguem e ela sempre dizia nao e ficava brava, mas um dia quando cheguei em casa mais cedo percebi que ela estava de saida e a segui e vi que ela entrou na casa do vizinho e fui atraz, e pela janela vi o cara com um puta de um cacete duro esperando ela ja deitado na cama, ela chegou e foi direto de boca no pau dele e o fez gozar na boca dela e depois com o pau inda duro pois ela de quatro e meteu na buceta dela fazendo ela gozar rapidinho e urrando feito uma puta, acabado a transa ela se vestiu rapindinho e deixando o cara na cama mesmo, saiu e foi correndo para casa eu fui para casa sem ela perceber nada e quando la cheguei peguei ela na cozinha começando a fazer janta e agarrei-a por traz e a levei para a cama, ela assustada porque nuca tinha feito isso me perguntou o que estava acontecendo eu respondi : Adoro buceta arrombada, quero chupar essa buceta arrombada e cheia de porra, me dá, me dá, abri as pernas dela e senti o cheiro de porra do meu vizinho, meti a boca e chupei, chupei como nunca, e dizia “ aí que buceta gostosa amor, que delicia, quero chupar sempre essa buceta assim, cheia de porra, ai tea amo meu amor, sua puta gostosa, te amo.

Eu respondi que ela era muito safadona, com um sorriso nos lábios. Não demorei muito,e comecei a pensar na cunhada,e assim comecei a me masturbar bem devagar pensando nela e nos movimentos que ela havia feito quando agarrou o meu pau.