C23 esposa gostosa dando o cuzinho pro marido foder

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

C23 esposa gostosa dando o cuzinho pro marido foder

C23 esposa gostosa dando o cuzinho pro marido foder

(Ele havia pedido pra eu chamá-lo assim)– Já to com saudade de foder esse cuzinho. O padre passava nos peitões e ela passava na rola e foi punhetando devagarzinho.

Com a os lábios da amiga, há muitas horas, colado em sua xoxotinha, a sentindo o calor de sua respiração e agora, urinando em sua boca e com Marlene, agindo de forma tão estranha, enfiando a língua dentro de sua bucetinha.

Ouço alguém me chamando de gostosa e de vadia, isso me deixou bem exitada e sem me virar subo por inteiro meu vestido, deixando toda a minha bundinha descoberta, logo sinto uns tapinhas nela e uma mão alisando ela por inteiro, normalmente já teria 3 ou 4 mãos nela, por isso me viro pra olhar e logo vejo a surpresa: dois policiais, com uniforme e tudo, ali parados, um com a mão dentro da calça e o outro, o que alisava minha bunda, com a calça e cueca no joelho e com a mão segurando e masturbando seu pauzão.

Ajudou com o dedo e os gemidos dela ressoaram pelo quarto. "era a primeira vez dela dando a bunda , e quase um dos poucous que eu ja tinha comido até entaoDe irmos se tiver afim pode Nos– O que tu tem de braba, tem de bunita sô!!– Quero tudo.

Depois de dar muito para todos os três eu resolvi que ia realizar um outro fetiche que eu tinha que era dar para dois ao mesmo tempo, então sentei muito em um enquanto chupada o pau do outro lentamente passando a língua na cabecinha até ele gozar em minha boca.

A língua dele continuava tão saliente quanto antes.

Me conta as aventuras de ter um casamento aberto, das chupadas da esposa em vários lugares públicos.

Seu dedo médio, começa então a massagear meu cuzinho… aquilo estava gostoso demais. Apósme beijar ele me pergunta eu que queria e respondo que nao era nada, e queria saber como seria sem meu marido presente, ele vai até a porta e a tranca, volta e me beijanovamente acompanhado de toques das suas mãos no meu corpo, o beijo sinto uns lábios mais carnudos que os outros, como falei queria sentir outras coisas.