Bruna Safada Metendo Com Seu Amante Fixo No Sofá Na Frente Do Corno Manso Do Marido

24 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: ,

Bruna Safada Metendo Com Seu Amante Fixo No Sofá Na Frente Do Corno Manso Do Marido

Bruna Safada Metendo Com Seu Amante Fixo No Sofá Na Frente Do Corno Manso Do Marido

A Bruna tinha parado de gritar e começou a remexer a bunda. Não esqueceu, lógico, do seu novo amante, o consolo que Sabrina que lhe dera.

O tempo transcorria e aulas seguiam em frente.

brBom, como todos sabem, meu marido trabalha na capital e passa somente os finais de semana comigo onde moramos.

LEVOU-ME ATÉ O SOFÁ, ME FEZ SENTAR, AFASTOU BEM MINHAS PERNAS E, MAIS UMA VEZ, FICOU ADMIRANDO FIXAMENTE MINHA XOTA, ENQUANTO SEUS OLHOS BRILHANTES DEMONSTRAVAM O TESÃO QUE LHE CONSUMIA. E comecei a bater e veio o êxtase de uma gozada e a levo ao banho e assim como ela evita a palavra corno, eu queria ser chamado de corno e não restavam duvida eu era corno, pois se minha própria mulher diz… Sai manso… E como um corno volto pra vê e quero bate uma e quando entro em casa a vejo com a boceta melecada de porra, a rosquinha arrombada e ainda diz pra mim… Quer um cuzinho?E eu estava quase não resistindo à tentação de pedi-lhe pra ela me chama de corno e foi quando ela disse mansamente em meus ouvidos corno tá gostando? Eu sei muito bem que tu tava olhando e tua esposa deu o cuzinho dela que estar saindo esperma e não duvide foi naquele sofá que saímos juntos pra comprar e fiz tudo pra você chegar a casa e encontrar o cuzinho da sua amada desse jeito e agora é tua vez, e esse pedido me fez deliciar-me por completo e quem já comeu o cuzinho da esposa arrombado outro sabe que quando a gente mete não tem prega pra arrombar e foi a melhor gozada que dei e eu que nem sentia meu pau entrando e ela perguntou… Eu fiz certo? , mas não precisa responder em palavras se gostou vira de costas pra mim.

Ela muito safada pegou um sabonete e comecou esfregar o RICHE, só que ela só lavava o piru dele rsrs.

– Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno.

Ele falava no meu ouvido: “Tá imaginando você no lugar da garota né? Putinha!” Eu falei que “SIM”, ele meteu mais fundo, tanto o pau, quanto o dedo… e eu perguntei o que ele pensava a respeito, por eu esta pensando nisso, duas pirocas ao mesmo tempo, ele me respondeu que adorou a ideia, que iria providenciar para que isso acontecesse, gozei de novo só de imaginar, Ficamos metendo a noite toda, de QUATRO ele meteu em mim, no cuzinho ele colocou dois dedos, que me levaram ao céus… gozei muito nesse dia, e ele gozou nos meus peitos, o que eu adoro… Agora fica a pergunta ele falou isso na hora do prazer ou vou ter uma Dupla Penetração? Será?"ENTÃO…….