Brasileira Amadora Madura Louca Por Pica Levando Pica Corninho De José Bonifácio – Sp

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Brasileira Amadora Madura Louca Por Pica Levando Pica Corninho De José Bonifácio – Sp

Brasileira Amadora Madura Louca Por Pica Levando Pica Corninho De José Bonifácio – Sp

Fiz o seguinte, sabia que minha Tia Josefa toda terça-feira ia fuder com meu pai na cachoeira do sitio, com o pretexto de ir fazer uma limpeza de corpo coisa de espiritismo, mentira da porra dizia que precisava ficar só para purificar corpo e alma nua na cachoeira, ninguém tinha coragem de ir lá ver, meu pai vinha por dentro da fazenda que ele administrava por trás da cachoeira amarrava o cavalo e socava pica adoidado na minha tia que ficava alucinada falava cada loucura que as vezes eu achava que tava encorporada de algum encosto bravo, descobrir porque fui da meu cuzinho lá uma vez a um vaqueiro de quase 80 anos procurando uma vaca desgarrada entrou nas terras de pai, encontrei o velho e cobrei pedágio, ou seja em pica só saia com ou sem vaca se me comesse o velhinho disse olha gente e eu que achei que nunca mais ia comer ninguem eu nessa idade me aparece um franguinho deste venha cá meu filho e fomos montei e indiquei a cachoeira era tardizinha o sol pra se pôr quando lá chegamos pra minha surpresa peguei meu pai enfiado todo no rabo de minha tia eu cheguei a sentir as bolas batendo na minha bunda do jeito que ele a fodia, o coroa falou: deu merda vamos vazar daqui.

Eu sentia muita dor mas com seus beijos e seus carinhos eu fui relaxando e depois de alguns segundos ele começou a meter bem devagarinho me levando a loucura.

Perguntei se ele ja teve experiencias com mulheres maduras, e ele disse que ainda não, que era um sonho, e já rebateu me questionando se eu já havia ficado com caras mais novos.

Lembra quantos dias a mamãe ficou sem dar pro senhor depois daquele dia na fazenda? Eu e a Tami que tivemos que matar a sua vontade de corninho.

Eu vou fazer, eu irei lá em Cassiano,mas agora vou dizer um negócio para você e ai de você se não fizer: Quer bater em Ewerton? Bata! Mas se ele aparecer com perna, braço quebrado ou a cara quebrada, você vai se arrepender…Eu juro!Comecei a boiar e a Juh pois a boca e chupava minha boceta e eu gemia loucamente e puxava sua cabeça para mais perto e ela enfiava a língua lá dentro e voltava para chupar meu clitóris.

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).