Boquetinho E Anal – Osasco

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Boquetinho E Anal – Osasco

Boquetinho E Anal – Osasco

-Um boquetinho eu pago, adianta? – Ela continuava rindo e agarrava o pau do pai por cima da cueca. Ela estava alucinada e vendo que o irmão participava, tratou de sentar no pau dele e pular bastante.

Já depois de um tempo, ele me colocou de quatro e comecou enfia do devagar, ate que se tornou estocadas forte e firmes enquanto batia na minha bundona.

Quem é casado sabe muito bem que ocasiões assim dando sopa, não existem;Olá a todos! Me chamo Daniel, hoje eu Tenho 34 anos e esta é uma história verídica que se passou quando eu tinha uns 23 anos. Então eu disse pra ela que vi tudo, o cara encoxando ela, o olhar de prazer dela e mais, disse-lhe que gostei muito do que vi. Quando de repente ouvi um tiro que passou por mim, em seguida mais um, e mais outro tiro.

Eu na época era moreninho jambo, pernas grossas e lisinhas, e um bumbum que parecia de mulher.

Entramos pra boate e começamos a beber, dançar, conversar.

A conversa rumou para internet e seus atributos: notícias, músicas, vídeos.

Fomos para o quarto e trancamos o quarto, dormindo agarradinhas e nuas. Junto à glande, meus dedos polegar e médio ainda se tocavam, mas à medida que minha mão chagava no meio o bicho engrossava tanto que a tal taça de champanhe estava agora mais parecendo um lagarto sem pernas.

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1. -Para, para, eu vou gozar-ele disse segurando a minha cabeça e me fazendo olhar pra ele-vem cá, deixa eu te chupar.

Chupei igual uma puta, lambuzando toda bola dele de saliva.

Quando tirei a roupa que estava e fiquei só de biquíni, Marcos ficou de boca aberta, pois tinha comprado um biquíni pequeno é muito sexy, como também os funcionários do hotel que atendiam na praia. Ela ganhava bem, pois, além da boa aposentadoria, ainda recebia a pensão do marido, já falecido. Ao contrário, partiu para instigá-la, aos poucos.