Boquete no comedor amante filmou

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Boquete no comedor amante filmou

Boquete no comedor amante filmou

Obvio que eles não cabiam na minha boca, então eu alternava lambidas nos mamilos com beijos mais nervosos na parte de cima. Sentou sobre meu corpo, uma mão apoiada em meu peito e a outra segurando meu pau, quando apontei a cabecinha colocou a outra mão em meu peito também, e foi soltando seu peso devagar enquanto eu apalpava suas coxas.

Já estava começando a desistir das minhas fantasias pois se nem aquela mulher fogosa e tarada aceitava realizá-las, qual outra mulher iria aceitar ?.

Deitei em cima dela, subi beijando a barriga dela, passei pelo pescoço enquanto esfregava o grelinho dela, e daí ela me disse:-Vou assentar na sua cara, fazer o que eu tô esperando desde a hora que eu olhei pra essa tua carinha de puta safada.

Fique sabendo que tinha dois funcionários na empresa que eram os comedores de quase todas. Mas para homens quando o assunto é sexo não existem limites, as bucetinhas estão por aí pedindo, não podemos desperdiçar oportunidades.

Em poucos segundos gozei na sua boca do cara. Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente.

Entao no ultimo dia estavamos eu e as minhas amigas curtindo muito a ultima noite quando me aparece aquele deusa na boate… fiquei completamente louca, mas fingi que nao a vi! Quando deu mais ou menos umas tres horas da manha uma das minhas amigas passou mal e eu fui com ela para casa, deixei ela em casa e peguei o caminho de volta para a boate, mas foi exatamante nesse caminho, quando a rua estava completamente deserta que a Sarah apareceu! Primeiro eu tentei passar direto mas ela me puxou se desculpou pelo outro dia e disse que so queria conversar… estava meio confusa, mas acabei por aceitar! Entao andamos muito e chegamos a uma praia escondida entre umas pedras, completamente deserta! Sentamos e comecamos a conversar, ela me disse que era lesbica e que tinha ficado parada na minha e que como eu tinha dado corda pra ela ela achou que eu tambem quisesse algo.