Batendo punheta pra esposa do corno

52 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , ,

Batendo punheta pra esposa do corno

Batendo punheta pra esposa do corno

Enquanto isso, cada uma das minhas mãos passavam por sua xota e seu pau, acariciando e batendo uma punheta.

Vendo aquele cuzinho moreno piscando pra mim, claro que não podia deixar de lamber, e foi então que arranquei um suspiro forte dela quando comecei a lamber que nem cachorro o anelzinho apertado. Eu estava indo a loucura e já não escondia o tesão nem os gemidos.

Angela não queria que aquilo acabasse nunca, estava até cogitando pedir ao marido para dormir com o garoto, queria matar a vontade, sentia sua buceta escorrer, quase gosava somente enfiando os dedos, mas uma batida na porta fez com que ela se assustasse. Fiz o trajeto imaginando a garota, como ela seria pessoalmente, estava ansioso pois essa era diferente da que ia comigo na maioria das vezes.

Parecia que eu tinha a última rola da terra rs.

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal. Então, em movimentos leves e carinhosos, se aproxima do sofá e coloca a minha esposa deitada sobre o mesmo. E ai corno – se dirigindo ao meu marido que estava só nas fotografias – Pode ficar tranquilo que vamos apagar o fogo da piranha da sua esposa.

Ate que um dia ele ouviu a porta abrir e olhou parar tars e era ela chegando.

Fiquei o esperando no mictório por um tempo e ele não aparecia, quando desisto de esperar por ele a energia cai.

Sempre fui muito carinhoso com ela, beijava seu rosto e a abraçava muito, sem segundas intenções.

Lá tinham uns caras com os paus pra fora e tocando punheta.