Arrombando O Cu Da Novinha

8 min

Categoria:

Tag:

visualizações

8 min

Categoria:

Tag:

Arrombando O Cu Da Novinha

Arrombando O Cu Da Novinha

mas ele começou a estocar o cacete na minha boca e aquilo foi entrando quase todo na minha boca…. e deixou ela botar ele pra gozar cavalgando na pica. Sua língua pressionou meu clitóris com força e gemi alto.

Depois de deixar bem limpinho senti sua língua forçando contra meu orifício, tive meu primeiro orgasmo, a sensação de um macho sem frescura arrombando meu anus com sua língua e apertando minhas nadegas com suas fortes mãos me fazia gozar aos litros.

Feche a porta quando sair, Diogo. Minutos depois chegou gente no escritorio e nao fizemos mais nada….

E o sacana do tio Eduardo me fudeu. Primeiro foi Joaquim, que gozou uma porra farta e grossa e me inundou todo.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. "O segundo dia estava chegando ao fim, Julia convidou Sabrina para ficar dormir no hotel conosco, molhei em R$ 100,00 a mão do recepcionista do hotel e ele liberou ficarmos os 3 na mesma suíte sem nenhum problema. Quase gozei ali mesmo, sem sequer me tocar.

depois de 15 minutos por cima dela, vi que ela estava com os olhos meios fechados e abriam de vez em quando, e a boca dela estava aberta com a língua pra fora, parecia que estava dormindo em pé.

Voltando ao assunto eu já estava imaginando como poderia fazer isso com minha tia e ameaça-la ou chantageá-la para fazer o que eu quisesse porem eu quis continuar aproveitando o boquete grátis e planejei pensar a respeito do assunto mais adiante. Eu tenho algumas outras aventuras que não envolvem ela mas esse conto em especifico é sobre o meu fetiche preferido que foi realizado com ela. E eu me ajoelhei no chão e fiquei de quatro pronta pra ser enrabada pelo Tiago,ele enfiou devagar a cabeçinha do pau no meu cuzinho e eu fui relaxando sentindo aquelapica gostosa entrando toda dentro de mim.